Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]
Ah pronto, mas então a tua ideia é pintar o aro em preto brilhane e o interior em matte correcto???
no caso da da tua carrinha como tem cor clara acho que fica melhor interior preto (ao contrario do meu de cor escura gosto mais de interior antracite) e o aro em preto brilhante até é boa ideia, para distinguir um pouco do resto da grelha
migsan disse:Echoes, quando me refeia a ver as grelhas molhadas referia-me às actuais (com aro preto). Digo isso, porque quando elas estão molhadas ficam um preto mais próximo de um hipotético preto brilhante e eu pessoalmente gosto muito desse efeito... aliás, nos novos B8 que vi com aro preto de origem o mesmo é em preto brilhante...
Ah pronto, mas então a tua ideia é pintar o aro em preto brilhane e o interior em matte correcto???
no caso da da tua carrinha como tem cor clara acho que fica melhor interior preto (ao contrario do meu de cor escura gosto mais de interior antracite) e o aro em preto brilhante até é boa ideia, para distinguir um pouco do resto da grelha