[A4 B6] b6 sport

Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

migsan disse:
Echoes, quando me refeia a ver as grelhas molhadas referia-me às actuais (com aro preto). Digo isso, porque quando elas estão molhadas ficam um preto mais próximo de um hipotético preto brilhante e eu pessoalmente gosto muito desse efeito... aliás, nos novos B8 que vi com aro preto de origem o mesmo é em preto brilhante...

Ah pronto, mas então a tua ideia é pintar o aro em preto brilhane e o interior em matte correcto???

no caso da da tua carrinha como tem cor clara acho que fica melhor interior preto (ao contrario do meu de cor escura gosto mais de interior antracite) e o aro em preto brilhante até é boa ideia, para distinguir um pouco do resto da grelha ;)
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Echoes disse:
Ah pronto, mas então a tua ideia é pintar o aro em preto brilhane e o interior em matte correcto???

no caso da da tua carrinha como tem cor clara acho que fica melhor interior preto (ao contrario do meu de cor escura gosto mais de interior antracite) e o aro em preto brilhante até é boa ideia, para distinguir um pouco do resto da grelha ;)

Exacto, a ideia é mesmo essa, pois numa carrinha de cor clara, o escuro do miolo da grelha realça mais...
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

migsan disse:
Exacto, a ideia é mesmo essa, pois numa carrinha de cor clara, o escuro do miolo da grelha realça mais...

era o que eu dizia ;) cores claras interior preto e cores ecuras interior antracite ;)
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Boas pessoal aqui vai umas fotos na minha nova aquisição pra minha b6 o que dizem vai ficar bem ou ñ ............

jantolaaaplicar.jpg


jantolaaplicar2.jpg


O que dizem bem ou mal aceitam-se criticas
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

isso parece que tem muito pneu e pouca jante, mas pode ser pela foto :S

depois como escolheste look ba«lack na frente com as grelhas pretas acho que deverias optar por umas jantes sem bing.

quanto ao modelo de jante é MUITO BEM ESCOLHIDO
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Caro amigo!

Em primeiro lugar parabéns pela escolha... acho que vai ficar lindamente na tua carrinha. Já agoras quais os specs das jantes... pelas fotos parecem de 18' e originais... será????

Quanto às jantes e a sua tonalidade eu não lhes mexia, pois mesmo tendo a carrnha com um look para o escuro (preto e cinza escuro), o contraste das jantes vai ficar muito bom...
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

O que eu digo é que ao inicio quando se começaram a ver essas jantes nao lhes achava piada nenhuma, no entanto agora gosto muito e acho que vão ficar aí muito bem.

Quanto ao acabamento delas e tendo em conta a cor da carrinha, acho que escolheste bem. ;)
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

8) 8)
gosto muito dessas jantes ja tive umas assim na minha b5 mas eram em 16 pena :(
se fossem em 17 ou 18 nao tinha trocado
boa escolha e a cor delas sao muito fixes
parabens ;)
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

TDi... disse:
O que eu digo é que ao inicio quando se começaram a ver essas jantes nao lhes achava piada nenhuma, no entanto agora gosto muito e acho que vão ficar aí muito bem.

Quanto ao acabamento delas e tendo em conta a cor da carrinha, acho que escolheste bem. ;)

X2 8) 8) 8)
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Echoes disse:
nao me parecem muito originais :S
consegues ver pela foto se nao sao originais????? pestaculo

isso já devia era estar no sitio...na sexta kero ver isso pah...
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Gkx disse:
consegues ver pela foto se nao sao originais????? pestaculo

isso já devia era estar no sitio...na sexta kero ver isso pah...

eu não percebo mm nada disto e como tal não sei como conseguem ver por 1 foto se são originais ou não, será ke têm assim tanta diferença?!?! :roll:

Vai ficar mto mto fixe mm.

Parabens amigo!! ;)
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Gkx disse:
consegues ver pela foto se nao sao originais????? pestaculo

isso já devia era estar no sitio...na sexta kero ver isso pah...

LOOL pelo que percebi, ele refere-se ao facto das jantes já estarem muito vistas, logo a mod não é muito "Original" e não o facto das jantes serem originais ou replicas .. (estou enganado?)
 
Re: Audi b6 [ Nova jantola ]

Boas so tanho a agradecer a todos pelos comentarios amanha ja vão para o sitio depois mete mais fotos ja com elas montadas pra ver se ficou bem ou ñ ok
 
Back
Top