[A4 B6] b6 sport

Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Ora muito melhor aspecto essa frente :)

Em relação às jantes...


As nuvollari sempre foi uma jante que quis experimentar na B6.. acho que deve ficar bem... está sempre nos planos quando mudei de jantes mas nunca optei por elas!

As RS4 isso tá mais batido que eu sei lá!

As RS6 são as RS6! :D

As S3... epá são giras, mas não sei se encaixam bem no A4 :)

Abr
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Boas obrigado a todos pelos comentarios o que vem ai a seguir de certeza que é umas jantes a condizer com a frente.
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

gomezz disse:
b6frente1.jpg

só agora vi esta frente :eek:

muito parecida com a minha, quando passei as minhas grelhas S4 de cromado para black, fiquei na divida se ficava com o miolo das grelhas em preto (como tu) ou em antracite (como acabei de optar)

apesar de gostar bastante de ver as tuas grelhas, acho que fica melhor e antracite tal como eu tenho e deixar apenas os aros em black matte ;)

vês esta foto, apesar de aqui só a grelha superior estar em antracite.

hpim4190b.jpg
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Eu por acaso gosto mais de ver tudo em preto... aliás, penso fazer uma mod nas minhas, que passará por por o aro em preto brilhante e o miolo em preto matte.
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

migsan disse:
Eu por acaso gosto mais de ver tudo em preto... aliás, penso fazer uma mod nas minhas, que passará por por o aro em preto brilhante e o miolo em preto matte.

São gostos, eu prefiro com miolo em antracite, pois em preto quase nem se nota que são as s4 pois nao se notam tanto as linhas delas.
já para nao falar que o antracite do miolo é muito muito parecido com a cor do carro e por isso fica bem o conjunto.

quanto à ideia que tens para as tuas grelhas :S :S :S :S acho que nao deve ficar grande coisa :S
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Echoes disse:
São gostos, eu prefiro com miolo em antracite, pois em preto quase nem se nota que são as s4 pois nao se notam tanto as linhas delas.
já para nao falar que o antracite do miolo é muito muito parecido com a cor do carro e por isso fica bem o conjunto.

quanto à ideia que tens para as tuas grelhas :S :S :S :S acho que nao deve ficar grande coisa :S

Boas amigo ñ é por ser a minha b6 mas axo que fica 100x melhor com a grelha superior pintada com o miolo preto pois parece que a carrinha ou carro perde a linha todo pois ñ encaixa bem tudo a mesma cor ja seje um padrão fica mais agressiva a meu ver mas se todos gostassem do amarelo o que seriam as outras cores
cumps.....
obrigado pelos coments............
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Como já foi dito, não podemos gostar todos do mesmo... além do mais há outro ponto a ter em atenção, uma mod está muito dependente de outros factores como seja a cor do carro (factor principal), outras mods que o carro já tenha, etc... Por isso há coisas que ficam bem num carroe noutro já não tão bem porque o carro está diferente, tem uma cor diferente, etc...

Echoes... faz o seguinte teste e talvez percebas o meu ponto de vista... olha um dia para a tua grelha depois de teres estado à chuva ou teres lavado o carro, desde que esteja molhada serve... ;)
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

gomezz disse:
Boas amigo ñ é por ser a minha b6 mas axo que fica 100x melhor com a grelha superior pintada com o miolo preto pois parece que a carrinha ou carro perde a linha todo pois ñ encaixa bem tudo a mesma cor ja seje um padrão fica mais agressiva a meu ver mas se todos gostassem do amarelo o que seriam as outras cores
cumps.....
obrigado pelos coments............

quanto a perder a linha penso que é em preto mas pronto :p :p o que eu quero dizer é que em preto nao se notam tanto as linhas da propria grelha, ;)

Ora bem a minha história com as grelhas S4 é a seguinte, quando tinha os aros cromados nao gostava muito de ver as grelhas com o interior em antracite, penso que com os aros cromados ficam melhor com interior preto, mas agora que passei para aros pretos, prefiro de longe o interior em antracite, penso que fica muito mais agressivo e estéticamente mais bonito.

basta ver que quando tiramos uma foto as grelhas em antracite ficam muito maisa salientes e visiveis, já nas pretas não ;)


migsan disse:
Como já foi dito, não podemos gostar todos do mesmo... além do mais há outro ponto a ter em atenção, uma mod está muito dependente de outros factores como seja a cor do carro (factor principal), outras mods que o carro já tenha, etc... Por isso há coisas que ficam bem num carroe noutro já não tão bem porque o carro está diferente, tem uma cor diferente, etc...

isto é uma grande verdade

Echoes... faz o seguinte teste e talvez percebas o meu ponto de vista... olha um dia para a tua grelha depois de teres estado à chuva ou teres lavado o carro, desde que esteja molhada serve... ;)

quanto a isto nao sei o que queres dizer :S olha a foto em baixo

ainda com os aros cromados, neste caso optaria pelo interior em preto ;)

grelhas41.jpg


molhadinho da chuva ;)
 
Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Echoes, quando me refeia a ver as grelhas molhadas referia-me às actuais (com aro preto). Digo isso, porque quando elas estão molhadas ficam um preto mais próximo de um hipotético preto brilhante e eu pessoalmente gosto muito desse efeito... aliás, nos novos B8 que vi com aro preto de origem o mesmo é em preto brilhante...
 
Back
Top