Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]
Está mesmo linda essa frente. adoro ver esta cor nos B6
Está mesmo linda essa frente. adoro ver esta cor nos B6
gomezz disse:
migsan disse:Eu por acaso gosto mais de ver tudo em preto... aliás, penso fazer uma mod nas minhas, que passará por por o aro em preto brilhante e o miolo em preto matte.
Echoes disse:São gostos, eu prefiro com miolo em antracite, pois em preto quase nem se nota que são as s4 pois nao se notam tanto as linhas delas.
já para nao falar que o antracite do miolo é muito muito parecido com a cor do carro e por isso fica bem o conjunto.
quanto à ideia que tens para as tuas grelhas :S :S :S :S acho que nao deve ficar grande coisa :S
gomezz disse:Boas amigo ñ é por ser a minha b6 mas axo que fica 100x melhor com a grelha superior pintada com o miolo preto pois parece que a carrinha ou carro perde a linha todo pois ñ encaixa bem tudo a mesma cor ja seje um padrão fica mais agressiva a meu ver mas se todos gostassem do amarelo o que seriam as outras cores
cumps.....
obrigado pelos coments............
migsan disse:Como já foi dito, não podemos gostar todos do mesmo... além do mais há outro ponto a ter em atenção, uma mod está muito dependente de outros factores como seja a cor do carro (factor principal), outras mods que o carro já tenha, etc... Por isso há coisas que ficam bem num carroe noutro já não tão bem porque o carro está diferente, tem uma cor diferente, etc...
isto é uma grande verdade
Echoes... faz o seguinte teste e talvez percebas o meu ponto de vista... olha um dia para a tua grelha depois de teres estado à chuva ou teres lavado o carro, desde que esteja molhada serve...
quanto a isto nao sei o que queres dizer :S olha a foto em baixo