[A4 B6] b6 sport

Re: Audi b6 [ GRAY MOUSE ]

eis gostei mto de ver as tuas mods so gostava de saber como e k montastes a antena shark na tua b6 visto ke nao tinhas antena. eu tenho uma igual tipo decorativo da audi/vw mas ainda nao montei.Outra pergunta ke tipo de lampadas montastes nos faroes para ser assim tao azulado?
parabens continua c o bom trabalho.

Ryshark disse:
eis gostei mto de ver as tuas mods so gostava de saber como e k montastes a antena shark na tua b6 visto ke nao tinhas antena. eu tenho uma igual tipo decorativo da audi/vw mas ainda nao montei.Outra pergunta ke tipo de lampadas montastes nos faroes para ser assim tao azulado?
parabens continua c o bom trabalho.

Boas amigo obrigado pelos coments a antena é decorativa foi pintada a cor da minha carrinha e colada pois ñ tem função nenhuma apenas decorativa em relação as luzae as minhas opticas levaram um tratamentozinho pois foi pintado ofundo preto e aplicado uma tira de leds por isso é que tu ves uma luz muito azul mas são os leds no seu interior.
As lampadas que tenho na minha são xenon 6000k o mais soft o que faz notar mais são os leds.

ruicor disse:
Mais um belo exemplar duma b6 :twisted:
Abraço da Madeira.

Boas amigo obrigado pelo coment
a tua tambem ta muito bonita então as tuas jantes em 18 ficam demais uma mod que tenho em mente para o futuro é arranjar um bom negocio .

Venhao mais euros e material com fartura que o careka mete tudo no lugar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

gomezz disse:
Boas amigo obrigado pelos coments a antena é decorativa foi pintada a cor da minha carrinha e colada pois ñ tem função nenhuma apenas decorativa em relação as luzae as minhas opticas levaram um tratamentozinho pois foi pintado ofundo preto e aplicado uma tira de leds por isso é que tu ves uma luz muito azul mas são os leds no seu interior.
As lampadas que tenho na minha são xenon 6000k o mais soft o que faz notar mais são os leds.

Eias Gray House obrigado pelas dicas as minhas perguntas mas eu gostaria de ir mais alem pq em relacao a antena ke tipo de cola utilizastes para colar na tua carrinha pq apesar de a antena ser decorativa tem de a parte metalica ser removida e a antena fica vazia por deixo por isso estou com um dilema como a colar e a melhor maneira possivel. Em relacao as lampadas as minhas sao 6000k tb comprei no ebay como replacement bulbs for audi a4 b6 do tipo D2S mas a minha questao e depois de as montar nao irei ter um mensagem no painel a indicar falha nas luzes. Obrigado fico a espera de alguns esclarecimentos
Hasta

Ryshark disse:
Eias Gray House obrigado pelas dicas as minhas perguntas mas eu gostaria de ir mais alem pq em relacao a antena ke tipo de cola utilizastes para colar na tua carrinha pq apesar de a antena ser decorativa tem de a parte metalica ser removida e a antena fica vazia por deixo por isso estou com um dilema como a colar e a melhor maneira possivel. Em relacao as lampadas as minhas sao 6000k tb comprei no ebay como replacement bulbs for audi a4 b6 do tipo D2S mas a minha questao e depois de as montar nao irei ter um mensagem no painel a indicar falha nas luzes. Obrigado fico a espera de alguns esclarecimentos
Hasta

Boas amigo em relação a antenq eu ñ te posso dizer muito pois eu pus a carrinha na oficina disse que como queria a antena e eles pusseram mas pelo que sei axo que a colaram com cola dos vidros aquela bem resistente em relação ao erro do computador de bordo na minha nunca disse nada no computador de bordo sempre impec . mete o xenon que ñ te vais arepender um mod muito boa então se andas muito de noite é do melhor parece dia lol..........

Re: Audi b6 [ Em fase de preparação ]

Ta a ficar do best a tua b6 :twisted: :twisted:
a foto da tua ao lado da do careka 5***** dois belos exemplares.
Venham mais mods

dioguhsantos disse:
Nós queremos é fotos do desenvolvimento :P

Boas amigo a minha carrinha esta na pintura amanha quando a for levantar ja colucarei fotos de tudo aplicado no devido lugar espero eu mas amanha fotos das novas mods ok .....

trancas-79 disse:
Ta a ficar do best a tua b6 :twisted: :twisted:
a foto da tua ao lado da do careka 5***** dois belos exemplares.
Venham mais mods

Boas amigo ta andar para ficar a meu gosto mas nada que se compare com a tua ainda tanho de andar um bom bocado pra xegar ao nivel da tua mas ha de xegar
Em relação a foto com a carrinha do careka a minha ao lado da dele parece um brinquedo pois a dele esta um espanto ..........

A tua B6 ficou muito bonita na minha opinião...
Também tenho uma B6 e está igual à tua quando a compraste... Todos os teus mod's ficaram muito bem...
VOu precisar de umas opiniões depois...

Parabéns

Abraço

Back