b6 TDI não puxa

boas

A minha B6 anda exquesita.
Nos ultimos tempos k ela ao arrancar pincipalmente a subir tenho k acelarar mais duke o normal e começou a fazer mais fumo.
Agora alem disso quando tiro gaz e dou novamente faz poço depois passado prái 3s ela é k desembolve normalmente.
Isso acontece em qualquer rotação....

ps: o medidor não é já testei....

Já algem aconteceu algu igual?
 
Assim derrepente pode ser a geometria do turbo presa ou a N75 marada,ela faz safe-mode? Experimenta fazer um pouco de AE a dar gás e vê se resolve alguma coisa,se resultar é a geometria do turbo a prender
 
eu ainda á pouco tempo fiz porto algarve e algarve porto. mas vou tentar novamente.....

cpmts
 
bkf disse:
eu ainda á pouco tempo fiz porto algarve e algarve porto. mas vou tentar novamente.....

cpmts
Epá sendo assim tenta também ver se não há nenhuma fuga nos tubos do intercooler. Em andamento com os vidros abertos,e quando aceleras não ouves um "sopro" fora do normal?
 
Se for um assobio fora do normal pode ter um tubo roto e a pressão que o turbo produz perde-se por aí
 
Ela faz isto por ex: arranco 1ª 2ª 3ª normal depois desacelero e acelero movamente e parece k fica qualquer coisa a enxer ....durante 2 ou 3 s depois dá um esticão.....a anda normalmente.

ps: e a arrancar tb tenho k acelarar mais k o normal....
 
bkf disse:
Ela faz isto por ex: arranco 1ª 2ª 3ª normal depois desacelero e acelero movamente e parece k fica qualquer coisa a enxer ....durante 2 ou 3 s depois dá um esticão.....a anda normalmente.

ps: e a arrancar tb tenho k acelarar mais k o normal....

Para mim, acho que é quase de certeza um tubo com fuga ;)
Mete-a em cima de um elevador e vê se algum tubo que sai do intercooler está roto.
 
s o homem diz que faz fumo é do turbo não fazer pressão..
Tou mais inclinado ou pra geometria pressa ou N75
 
vortex_ disse:
s o homem diz que faz fumo é do turbo não fazer pressão..
Tou mais inclinado ou pra geometria pressa ou N75
Se tiver um tubo roto o resultado é o mesmo,o turbo produz pressão mas depois perde-se pelo furo
 
quando acelero, faz poço mas depois anda como antes.....já falei com um mecanico ele deu a epotece de ser uma bomba k envia o gasoleo para os infectores bomba!!!!(ele até disse falta de gasoleo)
 
MASC disse:
Se for um assobio fora do normal pode ter um tubo roto e a pressão que o turbo produz perde-se por aí

Exactamente, o meu A3 começou com um assobio exageradissimo, com um "psssshhhh" fora do normal ao levantar a embraiagem, e passado 2 dias o tubo de ar deu as ultimas..
 
boas
A história começa assim: em janeiro parti um pistão por um injector colar, por isso acontecer retifiquei o metor todo culaça injectores e meti os 4 pistões juntas correia distribucão etc....

tudo o k precisava e o k n precisava mas para ter a certeza k numca mais ia ter problemas.....

agora começou por puxar mal descubri k são os injectores novamente.

cpmts
 
Back
Top