b6 TDI não puxa

...outra vez a conversa dos combustiveis de marca branca????
epá...já repararam na quantidade de carros que se abastecem lá??? já reparam, por exemplo, que o Jumbo, já tem 6 gasolineiras no TOP 10 das que mais combustiveis vendem??? já reparam no nºs de carros que, a seguir por esses palpites de que esses combustiveis, causam avarias, andariam aí pelas bermas encostados???

Não acham que se realmente isso assim fosse, as pessoas boicotavam esse tipo de combustivel?
Não acham, por exemplo, que os taxistas, que são uma classe, que praticamente toda, usa esse tipo de combustivel, e não deixa de lá ir??? (não quero admitir que vão concluir "Ok...Ok...mas eles quase só andam de Mercedes...e isso é que é bom...")...
Este tipo de combustivel de marca branca, não tem dias, tem anos no mercado...se alguma coisa de errado se passasse, já se sabia...e já tava em todos os jornais...

Penso que a primeira coisa a fazer, antes de intervir, é diagnosticar...e depois sim, agir, de acordo com o diagnóstico...
O importante, é que tudo se resolva pelo melhor...e de preferencia, sem gastar euros...

NOTA : Não sou sócio, nem dono de algum JUMBO!!!
 
fAITH_nOmOre disse:
...outra vez a conversa dos combustiveis de marca branca????
epá...já repararam na quantidade de carros que se abastecem lá??? já reparam, por exemplo, que o Jumbo, já tem 6 gasolineiras no TOP 10 das que mais combustiveis vendem??? já reparam no nºs de carros que, a seguir por esses palpites de que esses combustiveis, causam avarias, andariam aí pelas bermas encostados???

Não acham que se realmente isso assim fosse, as pessoas boicotavam esse tipo de combustivel?
Não acham, por exemplo, que os taxistas, que são uma classe, que praticamente toda, usa esse tipo de combustivel, e não deixa de lá ir??? (não quero admitir que vão concluir "Ok...Ok...mas eles quase só andam de Mercedes...e isso é que é bom...")...
Este tipo de combustivel de marca branca, não tem dias, tem anos no mercado...se alguma coisa de errado se passasse, já se sabia...e já tava em todos os jornais...

Penso que a primeira coisa a fazer, antes de intervir, é diagnosticar...e depois sim, agir, de acordo com o diagnóstico...
O importante, é que tudo se resolva pelo melhor...e de preferencia, sem gastar euros...

NOTA : Não sou sócio, nem dono de algum JUMBO!!!

Eu também acho que não faz mal. Mas prefiro meter de marca com os descontos que andam pra i acaba por ficar ao mesmo preço.
 
Eu também gosto de meter da Galp na B6. Aproveito os descontos do supermercado e de fim de semana e ainda fica mais barato. Já me chegou a ficar 15cent. mais barato em litro.
Mas na carrinha do meu pai e no carro da minha mãe é sempre do pingo doce há 3 ou 4 anos e nunca deu problemas.
Não axo que o problema tenha vindo daí.
Mas se for os injectores entupidos podias experimentar meter um liquido de limpeza de injectores de vez em quando. Dos bons. A Wurth tem um que eu gosto.

Boa sorte com isso.
 
por acaso foi foram testados e limpos e levaram o kit de borrachas novo.....
já está a rolar.

já agora podias dizer-m kal é o liquido e onde compras?

cpmts
 
Ainda bem que já rola.
De todos os aditivos de limpeza de injectores que já experimentei os que mais gostei foi o liquido de limpeza da marca WURTH e um da marca Mechanic Choice para carros a diesel claro. (acho que alguns fazem distinção entre Tdi´s, Cdti´s e isso, é questão de perguntares ao vendedor)
Eu costumo comprar aqui na oficina onde eu vou com o carro. Nos supermercados nunca encontrei. Mas também já vi á venda o da WURTH em casas de peças para automóveis e na própria oficina Audi.
 
Mais uma coisa. Esse da WURTH foi mais carote. (uns 13€) Dava para comprar 3 ou 4 de outras marcas. Alguma coisa deve ser (além de pagares a marca).
Agora o ultimo que usei era da marca PEQ. Tinha acabado de chegar e o mecânico ainda não conhecia. Comprei para experimentar, mas não sei...
Para a próxima volto a comprar WURTH.
Há aí um tópico a falar de aditivos também nesta secção de motor.
 
Back
Top