[A4 B6] B6 "xu-xu"- 3 fotos - @27

Re: B6 "XU-XU" - Mais um membro do pessoal com lip do cupra (Pag. 10)

Obrigado pessoal. Também gostei muito do resultado final, penso que tenha ficado mais agressiva a frente

Sim isso é verdade, ficou mais agressiva a frente sem duvida :twisted:

;)
 
Re: B6 "XU-XU" - Mais um membro do pessoal com lip do cupra (Pag. 10)

Bem essa carrinha gosto muito e as jantes tb :D lol....
Agora o lip é que não, não gosto de ver isso parece uma lamina :S---
cumps.
 
Re: B6 "XU-XU" - Mais um membro do pessoal com lip do cupra (Pag. 10)

Com o fim de semana decide-me por lavar a caminete e como tal aproveitei para tirar umas fotos






Aqui ficam umas com o pormenor do lip e o perigo do mesmo perto de passeios :p

 
Re: B6 "XU-XU" - Mais umas fotos (Pag. 11)

Amigo faltam ai umas jantolas das grandes que vao fazer a carrinha ficar 200% melhor!!

De resto, esse exterior está a ficar cada vez melhor!!!!

Abraço
 
Re: B6 "XU-XU" - Mais umas fotos (Pag. 11)

Nice pics amigo.

Prontos, o unico problema do LIP é que adora os passeios, mas hà que fazer atençao.

;)
 
Re: B6 "XU-XU" - Mais umas fotos (Pag. 11)

Amigo faltam ai umas jantolas das grandes que vao fazer a carrinha ficar 200% melhor!!

De resto, esse exterior está a ficar cada vez melhor!!!!

Abraço

Obrigado amigo, essa situação está em estudo :p Abraço
 
Re: B6 "XU-XU" - Mais umas fotos (Pag. 11)

Carrinha realmente XUXU :twisted:

Obrigado amigo :D

Nice pics amigo.

Prontos, o unico problema do LIP é que adora os passeios, mas hà que fazer atençao.

;)

Mas sempre protege a pintura do choques... o meu já me safou umas quantas vezes...

Sim, isso também mais um ponto positivo do LIP. :D


Sim, sem dúvida é uma mais valia para não estragar o choques. Agora nos estacionamentos não me posso esquecer dos passeios :p
 
Re: B6 "XU-XU" - Mais umas fotos (Pag. 11)

Ta mt fixe a carrinha. Também pensei em pintar o meu usp como o teu, mas o meu pintor disse que como a minha carrinha é preta não ficaria bem...
Quanto ao lip já sabes, sempre baixa mais 2 ou 3 cm. Passeios, descidas de garagem, etc...
 
Re: B6 "XU-XU" - Mais umas fotos (Pag. 11)

Ta mt fixe a carrinha. Também pensei em pintar o meu usp como o teu, mas o meu pintor disse que como a minha carrinha é preta não ficaria bem...
Quanto ao lip já sabes, sempre baixa mais 2 ou 3 cm. Passeios, descidas de garagem, etc...

Obrigado amigo. Pois a cor preta não deixa fazer tanto contraste. Agora é cuidado redobrado :p
 
Re: B6 "XU-XU" - Mais umas fotos (Pag. 11)

Pessoalmente nao gosto de ver o usp traseiro pintado dessa forma.:evil::evil::evil:
 
Re: B6 "XU-XU" - Mais umas fotos (Pag. 11)

Na primeira foto parece que tens uma mocada na porta de trás, e nas ultimas 2 se te descuidasses ganhavas uma no xoques da frente.:p

Tá cada vez melhor a carrinha, tá na hora de comprares uma maquina fotografica.:D
 
Back
Top