Re: B6 "XU-XU" Turbo partido- (Pag. 12)
Tenho que ver, se trocar uma boa opção passará pelo da A4 170 pois não é necessário estar a fazer mais alterações.
Boas amigo, é assim não assobiava só que entre as 1500 e 2000 rotações fazia um barulho estranho tipo uma fuga e eu não pensei que fosse dali, como já tinha tido um problema com o colector de escape pensei que fosse daí e tinha estado a olhar para lá e dei por uma fuga dali só que nunca pensei que fosse do turbo.
Até que ontem ia passar de 2 para 3 mudança senti uma descompressão e a carrinha perdeu força, até dar para encostar já tinha a traseira cheia de fumo branco e percebi do que era.
Abraço e obrigado amigo.
É o turbo de origem não sei sequer a designação. Já tem repro a alguns quilómetros não sei frisar ao certo quantos fez, talvez uns 40mil. Sim se trocar possivelmente será para o da A4 170.
Jantes já tenho algo pensado, agora película para já não, é um investimento muito grande e depois não pode ficar ao meu gosto, ou seja, queria os da frente também.
Obrigado. Abraço
Fadiga tambem nunca senti, antes pelo contrário. Espero que assim continue amigo, muitos mais quilómetros sem chatices
Sem dúvida esse turbo é uma hipótese.
Abraço
Obrigado amigo.
Pois é, como diz o Migsan, calha a todos Abraço amigo
Isso agora é Turbaça à macho, já que partiu leva um que aguente mais
Tenho que ver, se trocar uma boa opção passará pelo da A4 170 pois não é necessário estar a fazer mais alterações.
Estou a ver que o azar vai tocando a todos... curiosamente o meu turbo também começou a apresentar sintomas aos 125mil... não partiu, mas começou a assobiar que nem um doido e eu por precaução troquei-o...
No teu caso já assobiava antes? Ou partiu assim simplesmente sem um prévio aviso ou alguns sintomas???
Rápidas melhoras à máquina!
Boas amigo, é assim não assobiava só que entre as 1500 e 2000 rotações fazia um barulho estranho tipo uma fuga e eu não pensei que fosse dali, como já tinha tido um problema com o colector de escape pensei que fosse daí e tinha estado a olhar para lá e dei por uma fuga dali só que nunca pensei que fosse do turbo.
Até que ontem ia passar de 2 para 3 mudança senti uma descompressão e a carrinha perdeu força, até dar para encostar já tinha a traseira cheia de fumo branco e percebi do que era.
Abraço e obrigado amigo.
Se o teu turbo é o 17VA com a repro.. é expectável que dure muito menos.. lamento o que sucedeu.. mas agora já que vais ter que meter e vais, mete algo melhor nisso que ela merece..
De resto acho que tua máquina está a implorar pelicula e umas jantes 18 pretas..
Há uns tempos tive para comprar uma B6 mas não deu.. agora quando vejo máquinas como a tua.. ai ai..
Boas curvas 8)
É o turbo de origem não sei sequer a designação. Já tem repro a alguns quilómetros não sei frisar ao certo quantos fez, talvez uns 40mil. Sim se trocar possivelmente será para o da A4 170.
Jantes já tenho algo pensado, agora película para já não, é um investimento muito grande e depois não pode ficar ao meu gosto, ou seja, queria os da frente também.
Obrigado. Abraço
Boas tiveste azar amigo a minha é uma b6 igualzinha a tua a minha so ñ tem o kit s-line interior e tem repro a cerca de 25mil km esta neste momento com 177mil km e ate agora tanho tido sorte pois o meu turbo ainda ñ acusa muita fadiga-
Rapidas melhoras e ja que vais ter de mexer mete um turbo melhor talvez o da b7 de 170cv .
Fadiga tambem nunca senti, antes pelo contrário. Espero que assim continue amigo, muitos mais quilómetros sem chatices
Sem dúvida esse turbo é uma hipótese.
Abraço
Fogo mas k grande azar!!!
As rápidas melhoras, pk essa B6 merece, pois está lindíssima!!!!
Obrigado amigo.
Grande azar amigo...
Pois é, como diz o Migsan, calha a todos Abraço amigo