alex_arganil 19 Fev 2014 #1 937 Frigoríficos e máquinas de lavar é tudo a mesma trabalha... o que ainda se aproveita é o café.. mas vá o combinado com rodas é vunitu!
Frigoríficos e máquinas de lavar é tudo a mesma trabalha... o que ainda se aproveita é o café.. mas vá o combinado com rodas é vunitu!
RafaeLF 19 Fev 2014 #1 938 Já vi que isto continua interessante, anda lá jimmy qual vai ser o novo argolas, da umas pistas, a ver se acertamos, é a Diesel, Gasolina, ou GPL !?xD
Já vi que isto continua interessante, anda lá jimmy qual vai ser o novo argolas, da umas pistas, a ver se acertamos, é a Diesel, Gasolina, ou GPL !?xD
Manu_A3 19 Fev 2014 #1 943 Descose te de uma vez URSO!! O que vais comprar?? Eu ate aqui dizia!! mas seria demasiado agressivo e poderia por em causa a tua integridade fisica/mental..
Descose te de uma vez URSO!! O que vais comprar?? Eu ate aqui dizia!! mas seria demasiado agressivo e poderia por em causa a tua integridade fisica/mental..
migsan 19 Fev 2014 #1 947 Para os curiosos.... É literalmente o próximo "avião" do Jimy.... depois não digam que não ajudei... Last edited: 19 Fev 2014
Encrenca 19 Fev 2014 #1 949 lucianorato disse: Alguem pagas umas Mineis????? Clique para expandir... Eu pago, só precisas de te deslocar à minha terra!
lucianorato disse: Alguem pagas umas Mineis????? Clique para expandir... Eu pago, só precisas de te deslocar à minha terra!