lucianorato 20 Fev 2014 #1 968 goblin disse: Ich bin writin aus Deutschland! Clique para expandir... Isso esta mal escrito pahhhh Ich schreibe aus Deutschland, queres tu dizer .....
goblin disse: Ich bin writin aus Deutschland! Clique para expandir... Isso esta mal escrito pahhhh Ich schreibe aus Deutschland, queres tu dizer .....
F FerreiraRS4 Guest 20 Fev 2014 #1 971 Não sei porquê, mas diria que vem aí um Audi A5 Sportback 3.0 TDi em Branco... De qualquer das formas, espero que faças uma boa compra!
Não sei porquê, mas diria que vem aí um Audi A5 Sportback 3.0 TDi em Branco... De qualquer das formas, espero que faças uma boa compra!
Renato_S3 20 Fev 2014 #1 975 lucianorato disse: Ja rolaaaaaaaaaaaaaaaaa Clique para expandir... onde? nao o vemos nem deixamos o homem dormir com a pressão
lucianorato disse: Ja rolaaaaaaaaaaaaaaaaa Clique para expandir... onde? nao o vemos nem deixamos o homem dormir com a pressão
Ricardinho11 20 Fev 2014 #1 976 lucianorato disse: Ja rolaaaaaaaaaaaaaaaaa Clique para expandir... E não rola mal, aos cv que tem
alex_arganil 20 Fev 2014 #1 979 fdx toda a gente sabe o que e num sei o que... Se virem o M 5722C arremessem-lhe pedras... - - - - - - - - - - pratinhol disse: Boa viagem de regresso á pátria... Clique para expandir... Aquilo é que vai ser uma rimboiada de viagem... jimy+esticafios.... ó jiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmyyyyyyyyyyy...
fdx toda a gente sabe o que e num sei o que... Se virem o M 5722C arremessem-lhe pedras... - - - - - - - - - - pratinhol disse: Boa viagem de regresso á pátria... Clique para expandir... Aquilo é que vai ser uma rimboiada de viagem... jimy+esticafios.... ó jiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmyyyyyyyyyyy...
XZONE 20 Fev 2014 #1 980 serei o unico a quem ele disse, e passo a citar: "shhhhhh, nada de te chibares.." fui..? :roll: