[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by jimy- Pequena nova Mod pag 24

Gostei mt dessa pentelhice, até ficou engraçado, mas eu ñ o posso fazer pk o meu isqueiro....................... é dos que se escondem :palmas::palmas: :palmas:

Bem digo-te uma coisa, tens sorte de eu ñ poder falar da tua manete das mudanças..............sñ..................... :assobio: :assobio:
É k tenho uma igualzinha na minha B6 :(

Parabéns tens aí uma bela máquina

Bonito pormenor, gostei de ver
Quanto á manete nem vou dizer nada:assobio::assobio:

Em breve deixarão de poder falar da manete :D:D:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

É uma S-line... não há t€€mpo para uma da b8 :(:(:(

De qualquer das formas, ambas são bonitas. Ok, a da S4_B8 é um pouco mais exclusiva e requintada mas a S-line também jà é muito bonita. ;)

De qualquer das formas, ambas são bonitas. Ok, a da S4_B8 é um pouco mais exclusiva e requintada mas a S-line também jà é muito bonita. ;)

Tb concordo cntg, a da S4 B8 é mt mais bonita, mas os €€€€€ é k mandam :D :D

É uma S-line... não há t€€mpo para uma da b8 :(:(:(

Pois amigo................ eu tb irei por essa opção, a minha carteira diz k ñ gosta da S4 B8 :( :(

Mas venha lá a moca nova pó sitio, e depois as devidas fotos :palmas: :palmas: :palmas:

Last edited:

Eu acho que a que la está é que não pode continuar isso não, tens uma carrinha do pão a ficar bonitinha e aquilo ja destoa....

Pa breveeeeeeeee, esta semana se nada falhar... e não só :assobio::assobio::assobio::p:p:p

Num me digas que vais meter la atras um lavatório ou bidé.....

Ñ é isso...................... mas eu já sei o k é :assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

E eu por acaso tb precisava de fazer o mesmo, mas................... tenho outras prioridades :D !!!!!

Ganda Jimy isto é só andar pá frente :assobio::assobio::assobio::assobio:

Back