[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by jimy

:green::green::green::green::green:Cheira-me que vais ficar ca caminete do pão cheia de pó a noite e de manhã vai chover.................:green::green::green::green::green:

Muito bonita esta argolas!!!

Aqueles faróis DRL!!! :twisted:

Gostava de uns desses para a minha B5!!!! :lol:

Ca feiaaaaaaaaaaa num gostei nem da cõr nem da grelha nem das luzes nem das peliculas e o resto... o pha! vende isso! ahahahahahahaha
5****** pouco mais mexia nela.

Ca feiaaaaaaaaaaa num gostei nem da cõr nem da grelha nem das luzes nem das peliculas e o resto... o pha! vende isso! ahahahahahahaha
5****** pouco mais mexia nela.

Quais peliculas??????? Olha outro que vem todo mamadinho do encontro... foi o leitão que te variou :p:p:p:p:p:p

Viste eu buber alguma coisa????? É mentira, agora sim vou beber eheheheheh vai um licõr de castanha? Upa upa!

Viste eu buber alguma coisa????? É mentira, agora sim vou beber eheheheheh vai um licõr de castanha? Upa upa!

bota ai um copinho para a malta beber, anda... Ouviste o que o homem apregoou sobre os efeitos disso? :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Re: B7 project by jimy Fotos Pag 29

Antes que o projecto seja fechado por falta de mods :p:p:p meto aqui umas fotos tiradas no encontro em Arganil. Pessoalmente adoro estas duas fotos...

Em breve meto umas pics dumas minis mods feitas...

Esta foto foi tirada pelo amigo AlexArganil quando eu seguia atrás dele em direcção ao Piodão, onde diga-se de passagem fazia um calor esquisito;);).
É o retrovisor dele e reparem nos olhos do bicho:p:p:p cada vez gosto mais destas opticas :p:p

Last edited:
Back