[A4 B7] B7 project by Jimy - The end !!!

Re: B7 project by jimy

Amigo jimy, ... o que está mesmo a faltar é umas jantes 18" ou mesmo 19", bem escolhidas. :)

Re: B7 project by jimy

Ho Sr Ferreira RS e o Projecto da C63 AMG onde anda? sabemos que ainda não ta em tua posse, mas podias ir indo adiantando trabalho...

Jimy Desculpa o OFF Topic

Re: B7 project by jimy Fotos Pag 29

Antes que o projecto seja fechado por falta de mods :p:p:p meto aqui umas fotos tiradas no encontro em Arganil. Pessoalmente adoro estas duas fotos...

Em breve meto umas pics dumas minis mods feitas...

Esta foto foi tirada pelo amigo AlexArganil quando eu seguia atrás dele em direcção ao Piodão, onde diga-se de passagem fazia um calor esquisito;);).
É o retrovisor dele e reparem nos olhos do bicho:p:p:p cada vez gosto mais destas opticas :p:p

Há pois éééé.. só me cheiras-te a traseira... aquilo é que foi ripar naquela estrada...40/50km/h chegando mesmo a perder a cabeça e atingir velocidades estonteantes como 60km/h :green::green:

Aqui está ela com um tratamento tuning ;D

dsc02375cp.jpg

Last edited:

Esta B7 tira qualquer um do sério :D :D :D

E esses olhinhos dão um ar mt agressivo à mákina :palmas: :palmas: :palmas:

Acho k dentro em breve vou ter o prazer de conhecer esta beldade ao vivo :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Bonitas fotos, não fosse eu ter conhecido essa linda máquina ao vivo, diria que na preimeira foto até já pareçe que tens pelicula nos vidros laterais.
A segunda foto está espectacular.. grande Alex, despareçia rápidamente da nossa frente naquelas infindaveis curvas por estar a jogar em casa e ainda teve tempos para fotos maravilhosas.. espetacular..
Venham as próxim€€€s mod´s..:)

a foto do alex ta impec..
parece que a carrinha é uma especie de fantasma..
curti o efeito ;)

Bonitas fotos, não fosse eu ter conhecido essa linda máquina ao vivo, diria que na preimeira foto até já pareçe que tens pelicula nos vidros laterais.
A segunda foto está espectacular.. grande Alex, despareçia rápidamente da nossa frente naquelas infindaveis curvas por estar a jogar em casa e ainda teve tempos para fotos maravilhosas.. espetacular..
Venham as próxim€€€s mod´s..:)

Como tu dizes, jogar em casa é outra loiça..;D

a foto do alex ta impec..
parece que a carrinha é uma especie de fantasma..
curti o efeito ;)

Não foi tirada como devia ser..:( para bem teria de ser sem o raio do flash, que não sei porque estava ligado:(, e com o vidro completamente aberto, mas chovia;D mas pronto foi o melhor que se pode ... e digamos que as curvas não ajudavam nada.. :green:

Ca fotos feiassssss num gota!
Ta muito fixe a B7 e o toino do domo tb sabe que sim, com o t$empo as coisas vão lá!

MOD'S por estes lados e não te xibas-te??? isso assim não pode ser.. :green:
Amanhã ás 9:00h quando chegar ao work quero aqui as novidade Mr Jimy.. ;D

Back