madlima29 22 Out 2016 #31 As cavilhas existem na origem a venda. Nao.consegui abrir o etka para confirmar
Tiago_Aveiro 22 Out 2016 #32 madlima29 disse: As cavilhas existem na origem a venda. Nao.consegui abrir o etka para confirmar Clique para expandir... Não sei se existe, fui á audi pedi o print que está neste tópico e nao vi lá isso á venda, queriam 260€ pela base do banco. Se poderes ver isso agradeço. - - - - - - - - - - [/URL][/IMG]
madlima29 disse: As cavilhas existem na origem a venda. Nao.consegui abrir o etka para confirmar Clique para expandir... Não sei se existe, fui á audi pedi o print que está neste tópico e nao vi lá isso á venda, queriam 260€ pela base do banco. Se poderes ver isso agradeço. - - - - - - - - - - [/URL][/IMG]
Tiago_Aveiro 22 Nov 2016 #33 @madlima29 já conseguiste ligar etka?! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
madlima29 23 Nov 2016 #34 Não ligo o pc ha meses. Não tentei reinstalar o etka ainda. Mas ha maltas do fórum que consegue
C C. Reis 28 Nov 2016 #36 Desculpe me meter no assunto, mas se não estou em erro , na Audi só a base. Mas se quiseres posso saber isso, preciso dos dados da viatura em questão.
Desculpe me meter no assunto, mas se não estou em erro , na Audi só a base. Mas se quiseres posso saber isso, preciso dos dados da viatura em questão.