bancos aquecidos não aquecem no pendura

Boas!
Eu à algum tempo que tenho um problema nos bancos aquecidos. O do lado do condutor aquece, do pendura não.Já andei a ver as fichas porque podia existir algo mal ligado. Será uma coisa que um mecânico possa ver ou será melhor um electricista?

Agora como vai apertar o frio era melhor ver isto...se fosse do meu lado a não funcionar já não tinha mal porque não uso mas no pendura já vale a pena. Até agora só me faltou desmontar o banco para ver melhor por baixo.
 
amigo não leves a mal as minhas palavras, pois hoje é sexta feira...

puxas o banco para tras, está quentinho na mesma e cuidado com a buzina.

não tem nada que saber :lol:

se tiveres bancos em pele até te entendo, agora se são em tecido ;)


normalmente é no banco do condutor :p :p :p :p :p :p
 
não ligues a estes gajos.. so pensam em pinar... :D

quanto ao teu problema liga o VAG e ve se da algum erro, ou então confirma os fusiveis.... em ultimo caso, desliga a bateria durante 30 min e volta a testar ( serve para anular erros no caso de não teres VAG)

e depois já podes ir po banco do pendura e deixar a mantinha em casa :D :D :D
 
ahahah vocês são do caraças :D :D :D
Agora a sério, quando vou a conduzir não vou a pinar ao mesmo tempo para aquecer a minha companheira do lado ok :?: :D
 
Já resolveste isto?

É que, mandei a boquita do "IBIS" e tal mas... o meu está igual! Não aquece o Banco do Pendura!

:eek:
 
neljoe disse:
Já resolveste isto?

É que, mandei a boquita do "IBIS" e tal mas... o meu está igual! Não aquece o Banco do Pendura!

:eek:

Ups!!!!... percebo o porque... querias ajudar o rapaz e decidis-te dar uso ao banco para lhe acontecer o mesmo para agora tu proprio decifrares o enigma... és danado... :D :D
 
Afinal, no lado do pendura só aquece o apoio lateral inferior... a parte interna inferior + lateral e interna superior não aquece:

2007-07-28_00001.jpg

2007-07-28_00002.jpg


:S :S :S​
 
Last edited:
neljoe disse:
Afinal, no lado do pendura só aquece o apoio lateral inferior... a parte interna inferior + lateral e interna superior não aquece:​

...

:S :S :S

Pelo que descobri do "audiworld", é problema comum... se a parte interna inferior não funcionar então a superior tambem não... daí só ter a lateral a aquecer... mas deverá morrer assim porque até me assustei com o seguinte DIY:

http://www.audiworld.com/tech/elec177.shtml

Embora básicamente só seja o "STEP_3", a coisa mete medo!

:eek:
 
Back
Top