Comentário infeliz... queres que bata palmas?
Acho que toda gente percebo o que pretendo. Pretendo è menos rigido possivel. E estou a colocar perguntas porque tenho duvidas. Se soubesse de tudo não perguntava nada...
Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Não precisas te ofender sr doutor!!!!
É tal o qual o comentário infeliz da verdade. Conforto não é praia da audi. So os Q é que vão escapando. Não é marca vocacionada para o conforto, mas sim a desportividade.
A seres infeliz (com o carro rijo) mete jantes 16 ou 15 com pneu bem alto e compra só versões confort de suspensão. Amortecedores a oleo em vez de ser a gaz. E mesmo assim vai estar longe do infeliz conforto.
Depois nada de queixume do carro ficar meio pandeireta. Produto da infelicidade...
Serio...
Ou ainda tens os A7 e A8 com as suspensões magnéticas, ou as allroad que vão dando o seu toque de conforto.
Senão, so mesmo uns serie Q para disfarçar.
Agora viste? Sou teu amigo.
Dei a opção a pobre e a opção a rico.
Diz lá que não sou porreiro e sempre pronto a comentar de forma infeliz para não preencher os teus requisitos...
Já agora se não for pedir muito, bate palmas por favor...
PS: se fores ultra pobre, também podes meter uma almofadinha no rabiosque. Uma mod muito útil para os infelizes desconfortos da estrada.
Aqui o meu amigo é que me ajudou em 80% desta resposta para ti. Ele ainda queria que escrevesse algumas caralhadas. Mas eu achei demais...
Ele até já estava de faca na mão!