Barulho ao fazer curvas - Estalar - Ajuda Urgente

Cardans/ponteiras de direcção!... Com os kms... É normal vir a precisar quando os foles se rasgam...

Arranjas mais Barato! Fala com o User Pratinhol! Ele arranja-te uns Kits completos mais baratos!
 
Tive esse problema na semana passada e era um cardam. Disseram me que se o carro tivesse parado e se rodasse o volante um bocadinho para um lado e de seguida rápido para o outro, se estalar assim é uma ponteira. Se for em andamento tipo em subidas ou curvas apertadas como o meu caso é um cardam. Isto foi o que o meu mecânico me explicou.

sim cardan gastou e agora quando a direcção está virada a superfície de contacto do estriado é menor e este passa-se, e faz esse barulho, podes fazer a viagem mas evita, quer faça mal ou não... estarás sempre a pensar no assunto, custo paguei cerca de 80 euros já com montagem.
 
boas amigos

desculpem tar a intrometer,o barulho que o user Sardet se queixa é de ponteira de transmissão(cardan),isto é 1 problema comum nesses carros.maior parte dos casos é devido a material da concorrencia pois as mesma sao reconstruidas.na minha opiniao aconselho a sustituiçao por 1 de oem,eu tenho substituido por oem e nunca houve reclamaçoes.custam na marca 150€-200€ c/iva

abraço
 
boas amigos

desculpem tar a intrometer,o barulho que o user Sardet se queixa é de ponteira de transmissão(cardan),isto é 1 problema comum nesses carros.maior parte dos casos é devido a material da concorrencia pois as mesma sao reconstruidas.na minha opiniao aconselho a sustituiçao por 1 de oem,eu tenho substituido por oem e nunca houve reclamaçoes.custam na marca 150€-200€ c/iva

abraço

Essa agora foi engraçada... :lol:
E o material OEM não é reconstruido na MAIORIA das vezes??? :confused:
 
correcto,ñ digo o contrario,à material oem novo e reconstruido.pela experiencia k tenho e por ser o meu ganha pao digo k ha 1 grande diferença entre material reconstruido da concorrencia e oem.posso dar o exemplo do meu carro em que tive que substituir 1 transmissao kual comprei na concorrencia que tive de a ir trocar 3 vezes acabando por comprar 1 oem pelo dobro do preço.o material oem reconstruido é recuparado por normas mais exigentes.acreditem que ñ ganho nd em defender material oem mas garanto-vos k é 100% garantido.
sei k o material da concorrencia é mais acessivel mas ñ tao duradouro.


abraço
 
Last edited:
Back
Top