Barulho com AC no maximo

diz-me uma coisa, esse barulho apenas faz quando ligas o AC? ou também faz se ligares apenas a sofagem?


Faz apenas quando ligo a ventoinha a partir da velocidade +- 9 para cima independentemente de ter AC ligado ou desligado.. Já fui à Audi e disseram-me que era qualquer coisa da sofagem..
Estou à esepera de orçamento.

De qualquer maneira o AC funciona bem..
 
Faz apenas quando ligo a ventoinha a partir da velocidade +- 9 para cima independentemente de ter AC ligado ou desligado.. Já fui à Audi e disseram-me que era qualquer coisa da sofagem..
Estou à esepera de orçamento.

De qualquer maneira o AC funciona bem..
Isso é problema no motor da sofagem, o motor que emite ar do exterior para o interior do veiculo, isso á partida basta lubrificar, mas na marca o mais certo é substituírem, e levar uma pipa de massa..
 
Isso é problema no motor da sofagem, o motor que emite ar do exterior para o interior do veiculo, isso á partida basta lubrificar, mas na marca o mais certo é substituírem, e levar uma pipa de massa..

Ok, ainda bem que avisas!! Acho que é mesmo isso, e eles disseram que tinham de substituir..
Se a garantia cobrir, substitui-se, caso contrario, irei a outro sitio tentar resolver o problema sem substituição, neste caso com lubrificação, como referiste :)

Thanks!!!
 
Back
Top