E onde é que arranjo isso a um preç ode amigo???
Quando tens a carrinha a trabalhar como está o óleo no reservatório? Quase parado ou ves muito agitado?
Eu resolvi o problema ao trocar o depósito do óleo.
Acontece mais em dias de chuva?
Esse barulho é so no limite ou basta virar um pouco que já se ouve?
É um chiar ou um ranger?
Tens de ter tudo isso em conta, ruidos na direcçao pode ser muita coisa.
Provavelmente polies desgastadas assim como a correia. A olho parecem estar boas, mas na realidade não.Começou a acontecer isto cmg, desde ha um mes sensivelmente.
E como é agora, não estará relacionado com dias de chuva.
É um chiar que só faz no limite, tanto para o lado esquerdo como o direito.
PS - já tinha ha coisa de dois anos mudado o oleo da direcção pois sentia-a pesada, melhorando depois da troca.
Alguma ideia de como remover esse chiar e o porquê de estar a fazer?
Provavelmente polies desgastadas assim como a correia. A olho parecem estar boas, mas na realidade não.
Experimenta pot sabão natural na polie e correia. Se o ruído desaparecer ou melhorar, já sabes o que fazer.
Errado. Carteira vs saúde e vs ambiente...Tenho um Audi A4 TDI 90 cv de 1996, reparei já por várias vezes que o reservatório do óleo da direção assistida esvazia. Não encontro uma única fuga pelo circuito, o mecânico também não encontra razão para tal. Será que alguém me pode ajudar? Agradecido.
- - - - - - - - - -
Sim Cristiano, podes e deves anular a válvula G.R. é que repará-la custa muito dinheiro. Apenas vais sentir que o carro perde um pouco de potência mas nada demais.