Barulho em estrada fraca.

Bom dia!

Jovem quantos kms tem a viatura, a minha tem 320.000 e tb me apresentava esse tipo de som e quando virava em arranque para os lados tb fazia mas como tenho uma ponteira meia doente ate pensei que fosse disso mas na verdade a ponteira continua a rodar o problema estava nos braços da suspensão dianteira com muita muita folga. mas cuidado não estou a escutar o ruido da tua ... mas aqui fica o meu caso e espero que possa ajudar....
 
Por acaso o barulho é um tac tac tac assim que tiras o pé do acelarador que esteja a carrinha engatada ou não? se já tiveres encontrado a solução diz-me algo sff pois a minha a4 b5 está com sintomas identicos. Obrigado
 
Por acaso o barulho é um tac tac tac assim que tiras o pé do acelarador que esteja a carrinha engatada ou não? se já tiveres encontrado a solução diz-me algo sff pois a minha a4 b5 está com sintomas identicos. Obrigado

Jovem quando tiro o pe do pedal e mesmo quando arranco ou em subida assim que viro o volante para o lado....
Problema--- O fole da transmissão (semieixo) roto e a ponteira foi a vida ou o fole não esta roto e a ponteira necessita de lubrificação, nestes carros de 3/3 anos convem lubrificar pois caso contrario a ponteira da inicio a este tipo de som.


A minha ainda não resolvi pq sou tipico tuga ou seja o som teve inicio e fui deixando andar tipo lubrifico para a semana depois e para a outra e passou anos... agora quando fui para resolver o assunto e que notei que o fole ja tinha quase desaparecido e a ponteira ja esta danificada... mas tb não troquei ainda ... so troco quando conseguir a bom preço....
 
Back
Top