nao vem dai o problema, se fosse ele tinha falhas a carrinha n respondia bem, ele diz q vai aos 220 sem espiga, so faz é psiuuOs meus tubos não pareciam estar em mau estado ... mas estavam.
Se poderes muda os tubos de vacuo que são baratissimos ( os meus foram OEM ) e sempre eliminas uma das possibilidades.
raio do psiuuuu é que estraga tudo :lol:nao vem dai o problema, se fosse ele tinha falhas a carrinha n respondia bem, ele diz q vai aos 220 sem espiga, so faz é psiuu
ve la se não anda um passaro ai escondido
ve preços de OEM novo, e ve preços de reparação, depois o melhor que tens a fazer é optares por uma solução dessas, mas eu a ti começava ja a ver isso, ou em vez de turbo novo, ainda metes é um motorlol é so mesmo aquele barulho forte e com um pekeno barulho metálico ou da a sensação que é, passagem de óleo não faz, que eu controlo isso sempre e o óleo esta no nível, embora as viagem que eu faxo não são assim tao longas para eu ver isso também. Eu já sei o que me espera, um turbo novo para o meu menino agora tenho duvida e se meto um maior ou um igual mas com o miolo todo novo
nao vem dai o problema, se fosse ele tinha falhas a carrinha n respondia bem, ele diz q vai aos 220 sem espiga, so faz é psiuu
ve la se não anda um passaro ai escondido
Não digo que não tenhas razão mas ... a minha inicialmente não tinha falhas. Puxava bem e tambem dava os tais 220... e o barulho estava lá.
No final é que começou a entrar em safe-mode.
Apenas sugeri começar por trocar os tubos de vacuo pq é uma reparação muito barata. sempre se excluia um possivel problema por pouco dinheiro
abraços