barulho esquesito no relantim

Boas
Pessoal tenho um audi b5 de 90cv e passa-se o seguinte:
quando ponho o carro a trabalhar no relantim ele faz um certo barulho no motor tipo "trock-trock-trock" e quando aperto a embraiagem deixa de fazer, depois largo a embraiagem e ele torna a fazer o mesmo barulho.
so acontece no relantim e quando o carro ta frio.
há meio ano atras meti uma caixa de velocidades nova e na altura o mecanico viu os discos de embraiagem e disse que tavam bons...este barulho começou a fazer esta semana.
alguem me pode ajudar ?
desde ja o meu obrigado
cumps
 
Á 6 meses mete uma caixa NOVA e mete a mesma embraiagem... está bem... tira, mete, mete e tira, ganha m.o. a duplicar.
 
Pois amigo pratinhol o mecanico vai ganhar m.o 2 vezes, devia ter metido volante bi massa.
qual deve ser o preço disso ?
vai-me ja lixar o orçamento todo
 
Os de 90Cv tem volante bi-massa???

acho que nao...

apostava mais para o rolamento de encosto..


Será que pode ser o rolamento de encosto ou entao a bomba da embraiagem ?
bomba de embraiagem duvido muito, acho que digo o mesmo que o mauro2746 ou entao o volante bi massa
 
Sei que no meu é um barulho ainda pouco notável(so se nota dentro de uma garagem) e só a frio e o orçamento foi bi-massa+embraiagem+m.o. 1000€(Audi A3 8L 130cv).Como ainda anda relativamente bem deixa-o andar:lol:
 
boas vou pela opção do rolamento de encosto,mas se for do bi-massa podes sempre optar por um mono massa,eu vou ter que mandar trocar a minha embraiagem porque já treme muito tem (235.000km),e se o bi-massa não tiver em condições vou meter mono massa
 
Na minha opniao deve ser o rolamento de encosto, espero que nao tenha nada haver com o bi massa
 
Last edited:
Back
Top