Barulho estranho... Helppp

Bom dia... Sou nova neste fórum, nem sei como colocar uma questão por isso estou aqui a fazê-lo...
Tenho um audi A3 1.6 de 2010 adquirido à 2 meses mas a particular , tem 56 mil km .... Andei ainda muito pouco com ele. Mas agora quando acelero faz um barulho muito estranho no lado direito.. Quando acelero faz (tatatata tatatata) parece o barulho de um trator agrícola.. Não sei que possa ser... Mas se andar mais rápido não e ouve, mas sinte-se bastante quando vou em 1a oh 2a... Acho que tenho ali um lindo trabalho :-s.
Alguém já teve alguma coisa parecida????

Obrigado...

Vanessa
 
Boas,

Antes de mais isso é um problema de mecanica. Por isso terias de expor lá a tua pergunta. Tenta escrever melhor porque é preciso um descodificador para entender o teu post.

De seguida faz uma pesquisa no forum pois há muita informação sobre esse tipo de barulhos.

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Ainda não fizeste apresentação. É obrigatório. E o user pratinhol já te disse o que pode ser.
 
Barulho estranho

Bom dia..
Tenho um audi A3 1.6 de 2010. Adquirido à dois meses e com 55mil km. Revisões sempre feitas na marca.
Mas aí à 2 semanas para ca ouço um barulho do lado direito quando acelero.. Em ponto morto não faz o barulho, só faz mesmo quando acelero. O barulho é tipo (tum tum tum).

Fui a um mecânico aqui na vila e ele diz que são os injetores :-s . Diz que este modelo e também os wv golf 7 vem com esse defeito :-s

Alguém sabe de alguma coisa??

Eles disseram que as vezes com uma atualização que pode passar..
Acho que tive azar por ainda só lhe fiz 2000km.

Bom feriado

Vanesaa
 
Se fizer o barulho em andamento ou se fores numa estrada sinuosa, sou da opinião do RMM, há quem chame de ponteira de direcção. Agora se ouves o barulho a acelerar parada já pode ser outra coisa.
 
Boa tarde.
Eu só ouço o barulho em andamento e quando acelero.
Se estiver parado e a trabalhar não se ouve só mesmo em andamento e quando acelero..

Obrigado

- - - - - - - - - -

Disseram que era injetores... Eu disse para o levantarem pk podia ser alguma coisa na direção ou na roda...mas disseram que não.
Tenho k ir à audi...ver o que dizem.

Bom fim de semana
 
eu sou de Castelo Branco, se fosses de mais perto eu via-te qual a origem do barulho... atenção que na marca, o mais certo é porem mil e um defeitos, só para conseguirem ganhar um €€€€ extra.. o ideal seria levares a um oficina de confiança tua..
 
Eu fui a um mecânico aqui na vila... E aqui na zona eles são os melhores.
Um deles entrou logo no carro e disse "parece-me injetores".
Perguntaram se tinha posto Gasoleo do mais barato ...mas só pus na BP..

Vamos lá ver o que possa mesmo ser. Eles disseram que na direção não pode ser, porque aquilo é quando acelero.
Eu não percebo nada de mecânica ..mas se fosse na roda devia fazer até quando viro sei lá..e o barulho é horrível e basta acelerar já faz :-s...

Bom sábado
 
Eu fui a um mecânico aqui na vila... E aqui na zona eles são os melhores.
Um deles entrou logo no carro e disse "parece-me injetores".
Perguntaram se tinha posto Gasoleo do mais barato ...mas só pus na BP..

Vamos lá ver o que possa mesmo ser. Eles disseram que na direção não pode ser, porque aquilo é quando acelero.
Eu não percebo nada de mecânica ..mas se fosse na roda devia fazer até quando viro sei lá..e o barulho é horrível e basta acelerar já faz :-s...

Bom sábado
então com o carro parado e motor a trabalhar, se acelerares faz o tal barulho, é isso?
 
Não... Se o carro estiver parado e acelerar não faz barulho, só faz barulho a acelerar mas em andamento..tipo "tum tum tum" vem do lado direito o som
 
Digo a mesma coisa que o RMM disse...
Se so faz em andamento e quando aceleras não estou a ver outra coisa...
 
Se virares a Direcção toda para a direita o par a esquerda e andar devagar tb deve fazer este barulho..se fizer e mesmo como disseram te ai... Cardan que foi a vida
 
Pois não sei... Eles falam nos injetores :-s..
Dizem que as vezes uma atualização resolve..

Aquilo ê como digo, só quando carrego no acelerador é que faz o barulho e em andamento, porque parado acelero e não se ouve aquilo :-s
Os dois mecânicos que fui(não são da marca) disseram ambos que o barulho só pode ser injetores.

Bom sábado
 
o problema não vem dos injetores de certeza...se fosse isso fazia sempre, e notavas falhas no trabalhar do carro (e provavelmente fumo)
 
Back
Top