Barulho estranho... Helppp

se o barulho só aparece quando aceleras com o carro em andamento, isso quase de certeza que não é injetores, vai a outro mecânico e pede uma avaliação..
 
O mecânico foi dar uma volta para experimentar o carro? Se so entrou no carro e diz que são injectores quando só faz barulho em andamento não faz sentido. Pelo que dizes é a ponteira da direcção no meu mudei a pouco tempo e foi cerca de 50€ já com mão de obra.
 
A mim arrancar parecia que o carro se ia desmontar todo e se fosse devagar numa estrada com piso irregular, mas se virasse a direcção toda numa manobra ouvia um barulho tipo "trac"
 
Sim eles foram dar uma volta.
Pois a mim não... Como disse só se ouve o barulho quando acelero, quando largo a acelerador em andamento não se ouve, só mesmo quando carrego no acelerador( tipo tum tum tum) acho estranho..

Hoje ao fim do trabalho vou a outro mecânico a ver se me diz o que é..(antes de ir à marca)
 
O carro não faz soluços..
Acabei de vir de outro mecânico e diz que podem ser os injetores , disse que é algo no motor :-s.

Pronto lá terei de ir à audi. O barulho faz quando o carro fica em esforço. Ouve se cada mais, mas mesmo só quando acelero :-s. Parece o barulho de um trator :-s .
 
Alguma coisa não nos estás a explicar bem. 3 mecanicos a dizer que é injectores é porque deve ser mesmo dai o problema.

Não tens garantia de onde compras t o carro?
 
E esses injectores nao estão ao abrigo do programa de troca do grupo vw?

Mas concordo com o que diz o King. Estas a explicar mal de certeza. Claro que injectores so faz quando aceleras...
 
E esses injectores nao estão ao abrigo do programa de troca do grupo vw?

Mas concordo com o que diz o King. Estas a explicar mal de certeza. Claro que injectores so faz quando aceleras...

Não, neste caso é um motor 1.6, acho que so afetam mesmo os 2.0 ;) )
 
Também há um programa de recolha para os 1.6 tdi. Pelo menos do que eu ja vi, mas eu nao tenho nenhum 1.6 tdi!
 
Back
Top