Barulho na direcção assistida...

Boa noite! na minha a4 avant de 2002 uso oleo verde (mineral) k e de origem .. recentemente tambem tive ruidos na direçao e uma ligeira perda de oleo... fui ao mecanico e acabei por gastar 400€ numa caixa de direção nova... problema resolvido.

mas cada caso e um caso

2x mas em relação aos valores há a hipotese de reparar o que tenho ou mandar vir nova, por enquanto vou só adicionando mais oleo de côr verde ( devido tambem a fuga que tenho ), e o barulho desaparece.
 
O bom e o mau de ter um 80 é mesmo isso ... mesmo que seja caixa de direcção, ou se compra mais barato reconstruido, ou arranja-se uma baratinha na sucata, que estar a comprar uma nova não compensa lá muito ...

Mas por enquanto substitui o oleo todo e sangra o sistema, e depois diz-nos como correu, se resolveu ou não

Abraços
 
Boas, obrigado uma vez mais, pois a questão é saber como é feito a:

"Mas por enquanto substitui o oleo todo e sangra o sistema, e depois diz-nos como correu, se resolveu ou não"

A questão é mesmo como se faz isto a cima referido, há algum diy pela net ou alguém com conhecimento de forma a lucidar de deixar mais um "manual de reparação" dos referidos: substitui o oleo, e sangra o sistema...

Obrigado e cumps!
 
Boas, bem sei que já se passou algum tempo, ainda não foi mudado o oleo, dai a falta da conclusão...

Será possível alguém facultar o nome do oleo verde mineral, nome, número ou foto do mesmo? "preço"...

Obrigado!

Cumps.
 
Back
Top