No motor tinha metido o Ceratec, mas pouco tempo rodou, pois tiver que mudar a bomba do óleo e levou com novo óleo... Na próxima muda de óleo (que será para breve) será que já posso meter o faher?
1 litro desse óleo verde são 6/8€
Enviado do meu T06 através de Tapatalk
Boas pessoal, então é o seguinte:
1º lugar, carro em questão Audi A6 4B 1.8T 03/1999
Desde que tenho o carro, (fez agora 1 ano) sempre achei que o carro tinha a direcção pesada, mas pelo que tenho lido por aqui é "normal" ser um pouco mais dura que outros carros... E sempre ouvi um barulho irritante vindo da coluna de direcção (penso eu) pois o barulho só se ouve dentro do carro, que o barulho mais parece um ranger de borrachas...
Este barulho só é perceptível em marcha lenta (até uns 30/40 km/h) e em manobras com o carro parado é praticamente parado o barulho é bastante audível dentro do carro...
Hoje fui ver o nível do óleo novamente e está a nível, mas molhei um bocado de papel branco no depósito do óleo, e a cor do óleo que está lá dentro é de uma cor bastante parecida ao óleo do motor (um leve acastanhado)
A minha tampa do depósito é de cor Verde, não deveria a cor do óleo ser igual??
Alguém já teve problema parecido? O que poderá ser?
Tem lá gravado a norma G 00200
[url]https://s24.postimg.org/6u1z7nq11/IMG_0214.jpg[/url]
Há solução pra isto? Ou tem que levar novo?
no meu pelo que andei a sondar nao á solucaço aquilo é o plastico que rossa um no outro, ja meti massa ,mas derrete, meti massa seca da wurth, e de vez em quando faz mas tens de ter muito cuidado com aquilo..lol é uma peça muito sensivel ja tive de ir parar a audi por causa desta peça.. desprogramou.me a carrinha toda quando meti massa consistente, fiquei sem abs,sem esp,e as luzes do air bag,abs,esp ligadas