Barulho na direcção

Radar disse:
boas
a minha B5 de 1999 faz quase o mesmo!
a passar em alguma coisa com irregularidades, como por exemplo uma passagem de nivel ouço uns tec tec tec !ja me disseram q podera ser da caixa de direcção e realmente uma vez levantei o carro e apertaram a caixa mas ao fim de 2 dias estava na mesma!
abraço
Paulo Gomes

Mas nao notas se o ruido vem só de uma roda?

Eu sei que mudei há cerca de um ano tudo que é apoios do lado direito.

O tec tec tec tec vem do lado esquerdo e se tiver a curvar :S
 
Do lado direito quase de certeza que levou pois teve um acidente e levou tudo que é peças dfa direcção e apios do motor do lado direito, no lado esquerdo ainda nao mudei nada.

Estão visveis as ponteiras de direcção?

Para ver se dou um checkada nisso ;)
 
se virares a direcçao para ambos os lados vezs que fica perto dos discos de travao e normalmente andam sem massa no fole
 
ja viste as borrachas/casquilho da barra estabilizadora, uma coisa parecida com isto...

Imagem%20570.jpg


isso faz barulho p'ra car@ai no paralelo, e fica barato 30, 40€ ja com mao de obra
; )
 
DC - Capela disse:
ja viste as borrachas/casquilho da barra estabilizadora, uma coisa parecida com isto...

Imagem%20570.jpg


isso faz barulho p'ra car@ai no paralelo, e fica barato 30, 40€ ja com mao de obra
; )

Desses casquilhos nao deve ser, pois já substitui os de origem que eram problematicos e disseram-me que os que lá pusesam nao voltam a dar o problema de ganhar uma folga e fazer barulho, eu acreditei :|

Eu olho para lá mas nao vejo nada de anormal, nem o fole roto...


Uma ponteira de direcção estragada provoca algum estalar na direcção?

cumps
 
A minha allroad fazia exactamente o mesmo barulho na direçao, foi só mudar a ponteira de transmissao e ficou ok. cá fora fora 150 euros com mao de obra, na marca só a peça era 300 mais iva.
Abraços
 
H.ROCHA disse:
A minha allroad fazia exactamente o mesmo barulho na direçao, foi só mudar a ponteira de transmissao e ficou ok. cá fora fora 150 euros com mao de obra, na marca só a peça era 300 mais iva.
Abraços

lol na marca é sempre o dobro.

Tenho de ver isso das ponteiras então ;)


Uma outra coisa que apareceu esta semana e nao sei se terá a ver com o mesmo :S

Às vezes quando viro sinto um bater na direcção, por exemplo ao fazer uma curva apertada sinto uma batida pequena que até se sente no volante, e depois se virar para o outro lado volto a sentir outra batida na direcção.
Será da ponteira de direcção ou algum apoio que foi a vida? :S

Cumps
 
Back
Top