madlima29 7 Nov 2013 #31 Muda mas é todo o óleo que esse já deve ser castanho de tantos anos de uso. Sangra de novo cruzadamente. Depois vê se realmente tens ou não de trocar componentes fodid.... por ti (seu baldas!)
Muda mas é todo o óleo que esse já deve ser castanho de tantos anos de uso. Sangra de novo cruzadamente. Depois vê se realmente tens ou não de trocar componentes fodid.... por ti (seu baldas!)
pratinhol 7 Nov 2013 #33 Oh madlima está a fazer um reply de um post meu de 2010... "Mas essa massa não se aplica no calço, mas sim em bombites e calhas das pinças e há muito melhor do que isso hoje em dia."
Oh madlima está a fazer um reply de um post meu de 2010... "Mas essa massa não se aplica no calço, mas sim em bombites e calhas das pinças e há muito melhor do que isso hoje em dia."
madlima29 7 Nov 2013 #34 pratinhol disse: Oh madlima está a fazer um reply de um post meu de 2010... Clique para expandir... Nunca, mas nunca é tarde demais para te criticar!
pratinhol disse: Oh madlima está a fazer um reply de um post meu de 2010... Clique para expandir... Nunca, mas nunca é tarde demais para te criticar!
pratinhol 7 Nov 2013 #35 madlima29 disse: Nunca, mas nunca é tarde demais para te criticar! Clique para expandir... Tenho as costas largas aguento bem...
madlima29 disse: Nunca, mas nunca é tarde demais para te criticar! Clique para expandir... Tenho as costas largas aguento bem...
CutKiller 7 Nov 2013 #36 pratinhol disse: Tenho as costas largas aguento bem... Clique para expandir... ah valentão!!!!