Barulho no motor - audi A3 8P 140 BKD

http://www.youtube.com/watch?v=mVaG1rT6DDk&feature=youtu.be

acabei de fazer upload.. não sei se já estará disponível.. aqui no pc da para notar.. a imagem era desnecessária..

Isso não são injectores!... O meu estava exactamente assim!

Tenho 99% de certeza que isso é a bomba de óleo!!!

Tens a corrente da bomba a roçar no Carter!...

Vai já ver isso, eu tive esse problema! Se essa merd@ parte vai o motor de carai!...
 
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Isso não são injectores!...

Tenho 99% de certeza que isso é a bomba de óleo!!!

Tens a corrente da bomba a roçar no Carter!...

Vai já ver isso, eu tive esse problema! Se essa merd@ parte vai o motor de carai!...

Solução perfeita:

Bomba de óleo nova, versão corrigida pela marca - 1299€ C/IVA

Solução menos correcta:

Arranjar peças para essa bomba! Não aconselho nem será fácil...
 
parece ser só ao relantim .. quando carrego no acelerador deixa de fazer, ou parece parar, por vezes depois de acelerar e largar desaparece momentaneamente

Deixa de fazer porque quando aceleras a corrente fica tensa! Quando deixas de acelerar folga novamente!...
 
É um BKD portanto deve ser anterior a 2006... Digo eu... Pois o meu é um BKP de 2006 e teve o mesmo problema!...
 
essa bomba de oleo é a mesma que usam os 8P de 2003 2004 ? Tenho ideia que não!

Olha... Eu penso que sim mas... Não percebo nada disso!... Apenas escrevo o que me vendem!...

E o que me venderam é que essas bombas equiparam esses motores até final de 2006 inicio de 2007!... Agora a ser verdade ou não...
 
o meu carro é de maio de 2006.. vou ver isso então o mais rápido possível..

já agora fica aqui o teste do vag com

scaled.php
 
A soma em nada interessa a ver se estão bons ou não! Aqui o objetivo é ver a estabilização dos injectores em relantim! Pois quando um começa a ficar sujo o outro compensa, mas isso já vai mexer com os valores o que fará com que se comece a notar as tais vibrações ao relantim! Não estão avariados isso é certo mas tb não estão em perfeito estado! O ideal é os valores do 1 e 3 2 e 4 serem exatamente iguais! Temos noutro tópico um exemplo perfeito disso:

injectores.JPG


O injetor 1 -0.49 com o 3 0.49 dá 0
O injetor 2 -0.05 com o 4 0.05 dá 0

Isto é o ideal


Agora também é certo, pelo barulho que o carro está a fazer, certamente não são os injetores!

Abraço
 
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A soma em nada interessa a ver se estão bons ou não! Aqui o objetivo é ver a estabilização dos injectores em relantim! Pois quando um começa a ficar sujo o outro compensa, mas isso já vai mexer com os valores o que fará com que se comece a notar as tais vibrações ao relantim! Não estão avariados isso é certo mas tb não estão em perfeito estado! O ideal é os valores do 1 e 3 2 e 4 serem exatamente iguais! Temos noutro tópico um exemplo perfeito disso:

http://invation.no.sapo.pt/Fotos A3/injectores.JPG

O injetor 1 -0.49 com o 3 0.49 dá 0
O injetor 2 -0.05 com o 4 0.05 dá 0

Isto é o ideal


Agora também é certo, pelo barulho que o carro está a fazer, certamente não são os injetores!

Abraço

O total tem de ser 0!...

Tu tens uma panca pelos injectoresssssssss!............ :p
 
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últimos sintomas.. fui a audi.. o mecânico depois de dar uma volta para começa a carregar na embraiagem e só fazia barulho aí... antes fazia sem carregar, mas ao carregar nota-se mais.. parece que vai ser o bi-massa..
 
Boas, eu tambem tenho um a3 tdi 140 e com o carro desligado eu carrego na embraeagem e ele faz o track tambem, e ao andar com o carro ele tropida as 1500 ate as 2000 rutações mais o menos. ja levou bimassa novo e a enbraeagem foi reforçada.

sera que alguem me pode ajudar com este problema, ja estou cansadu de ter este problema, se carrego a fundo ele tropida bastante e em subidas entao é que se nota.
 
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