barulho no turbo, carro nao puxa

Boas pessoal, aproveito que sou novo cá no forum e aproveito para expor o meu problema.
Tem um audi A3 de 130cv de 11/2001. Quando vou a conduzir o turbo parece que para, e o carro não desenvolve. Depois se desligar a chave em andamento e voltar a ligar, passa e fica normal! Alguem sabe dar me uma pista?
Muito Obrigado
Tiago Gonçalves
 
no meu caso era mesmo um tubo roto e por isso é que fazia aqueles barulhos.
agora quanto ao post acima mencionado amigo tens que ler os outros posts desde o inicio e ver se o teu carro tem os mesmos sintomas.
 
no meu caso era mesmo um tubo roto e por isso é que fazia aqueles barulhos.
agora quanto ao post acima mencionado amigo tens que ler os outros posts desde o inicio e ver se o teu carro tem os mesmos sintomas.
entao e que tubo era esse que estava roto?
 
entao e que tubo era esse que estava roto?
era o tubo que vai ao turbo que fica embaixo, um tubo que vai do turbo a um ferro que passa pela frente toda do carro.
eu andei la ver e nao vi rasgo nenhum mas o mecanico descobriu logo :p
o rasgo ta mesmo na curva.
 
aconteceu-me o mesmo a semana passada, era um dos tubos rotos, na audi pedia 115 euros mais iva, comprei-o numa loja de tuning de cor preta nao chegou a 10 euros ... LOL
 
Esse mesmo tubo é o tal que te falei oh Audib5 :) !
pois foi eu reparei :)
mas no descobri o rasgo porque o carro tinha que estar pra aí as 4000 rotaçoes para o rasgo abrir e so outra pessoa pondo as maos nos tubos é descobria onde saía ar, fui burro na altura, andava a mexer nos tubos com o carro no relantim :lol:
 
aconteceu-me o mesmo a semana passada, era um dos tubos rotos, na audi pedia 115 euros mais iva, comprei-o numa loja de tuning de cor preta nao chegou a 10 euros ... LOL
10 :confused::confused:
fogo quem me dera, podias ter vinda ca mais cedo, incomendava-te ja um :eek:
se calhar estas a referir aquele que sai do turbo, depois em plastico e depois tem uma imenda de tubo de silicone e depois é plastico outra vez.
 
10 :confused::confused:
fogo quem me dera, podias ter vinda ca mais cedo, incomendava-te ja um :eek:
se calhar estas a referir aquele que sai do turbo, depois em plastico e depois tem uma imenda de tubo de silicone e depois é plastico outra vez.
Sim esse tubo foi a origem do problema! Mas optei por comprar um redutor de 37 ou 42 mm agora nao me lembro e adaptei a tubagem toda que liga ao intercooler. Assim acho que evito problemas :)
 
Back
Top