Barulho nos travões

Já agora,a para prevenir este problema no futuro, @Nuno Cinfaes, há alguma lista das pastilhas que se possam instalar no carro? Daquelas que a malta já sabe que não dão problemas como este que tive.
Para que conste, troquei as pastilhas numa oficina especializada em Mercedes. Acho que puseram Brandix (é assim?).
Minha mulher tem um Golf IV, 1.9 TDI de 100cv de 2002 (o melhor carro que comprei na vida....nunca deu um problema na vida...e já vai com 95.000Km e pelo andar chega aos 200K. No carro dela tenho colocado sempre Ferodo. Gasta pouco e custa pouco. Para o nosso Audi seria o mesmo? Foi sempre Bosch...até hoje. Nunca mais.
 
Penso que esse barulho e o facto de após a travagem não recuperar logo está relacionado com o carregamento da bateria start/stop que é feito sempre que se trava, é com as travagens que o carregamento é feito, o meu carro faz exactamente os mesmos barulhos, (Audi A1 1.4)


Boas, tb tenho uma sensação com o meu A1 mas a nível de pedal de travão. Quando carrego com alguma pressão, ele não recupera logo de imediato faz ali uma pausa e depois é que sobe. Tb acontece isto a si? Será só nos primeiros Km's?
 
Back
Top