barulho (tuc,tuc,tuc) a partir entre os 100kmh e 130kmh e ao virar a partir dos 50kmh

Re: barulho (tuc,tuc,tuc) a partir entre os 100kmh e 130kmh e ao virar a partir dos 5

está resolvido o tal problema do (tuc,tuc,tuc),e eram................os rolamentos das rodas dianteiras!!!
fui buscar hoje o carro á oficina e está um mimo,sem aqueles barulhos irritantes nem vibrações.
estranho é que não fazia aquela zoada tipica de rolamento gripado,mas pronto está resolvido e já não há mais batidas.
obrigado a todos pelo tempo que dispensaram a dar-me dicas para tentar detectar o problema
 
Re: barulho (tuc,tuc,tuc) a partir entre os 100kmh e 130kmh e ao virar a partir dos 5

estranho nao fazer o barulho tipico dos rolamentos mas o que conta é que ja tens a maquina a andar sem problemas....abraço
 
Re: barulho (tuc,tuc,tuc) a partir entre os 100kmh e 130kmh e ao virar a partir dos 5

está resolvido o tal problema do (tuc,tuc,tuc),e eram................os rolamentos das rodas dianteiras!!!
fui buscar hoje o carro á oficina e está um mimo,sem aqueles barulhos irritantes nem vibrações.
estranho é que não fazia aquela zoada tipica de rolamento gripado,mas pronto está resolvido e já não há mais batidas.
obrigado a todos pelo tempo que dispensaram a dar-me dicas para tentar detectar o problema

Amigo tenho mesmo problema que tu aqui indicas,na minha A4 sline de finais de 2002, tal e qual como tu aqui descreves,nem mais nem menos loool...tb ando meio desorientado...apenas uma pergunta o barulho vem mais do lado direito,será que tenho de mudar rolamento das duas rodas da frente ou só da direita? Obrigadão pela tua descrição do problema,eu não conseguiria explicar melhor..
Abraço a todos
 
Back
Top