rockas disse:Alerto para o ppl que tem embraiagem a arrebentar devido ao excessivo binario do seu carocha, que existe uma casa em setubal especialista neste assunto, sao mm mto bons.
Deixo os contactos em anexo. Julgo que custa por volta dos 150€
http://www.gbsetubal.com/
GBS-Indústria de Comércio de Peças Auto e Ferramentas Lda
Contactos:
Geral (Fixo): 265 732 932
Tlm do dono (Sr. Jorge): 919 317 641
“Tlm da oficina”: 919 317 644
Fax: 265 741 023
Localização:
Estrada do Vale da Rosa, nº 129 Armazém B. ( Depois do estádio municipal).
miketeddy disse:Já lá me fui informar e não são 150€ mas sim 450€.
Garantia de qualquer tipo ou kilometragem, esqueçe porque não te dá.
Além do mais, os 450€ não muda o volante, só pões pastilhas de material mais duradouro que tem o contra de te dar cabo do volante mais depressa porque a erosão é muito maior.
Mas pelo que dizem aquilo funciona bem, não sei é durante quanto tempo.
rek@_a3.... disse:miketeddy disse:Já lá me fui informar e não são 150€ mas sim 450€.
Garantia de qualquer tipo ou kilometragem, esqueçe porque não te dá.
Além do mais, os 450€ não muda o volante, só pões pastilhas de material mais duradouro que tem o contra de te dar cabo do volante mais depressa porque a erosão é muito maior.
Mas pelo que dizem aquilo funciona bem, não sei é durante quanto tempo.
ou 250€ se levares a embriagem ja tirada... esses 450€ e se for tudo feito na GBS...
querias mudar o volante e reforçar a embriagem por 450€?? sabes o preço do volante?? :roll:
fika uma foto do meu disco...
até agora 5*... só treme um pouco a arrancar... mas... :wink:
Srº Jorge, impecavel
um abraço
rockas disse:boas,
A minha intenção neste post é fazer um levantamento sobre tdos os TDI's grupo VAG do pessoal do forum.
Tentei colocar as pics dos vossos testes de potencia online.
Será bom para compararmos os nossos carros e ver tambem a qualidade do trabalho de quem fez as repros.
Vou tentar ir esta semana fazer o banco de potencia.
Stock
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant S-Line 130CV B6 8E
Ano: 2003
Km: 0 Km
CV: 130cv
Binário: 320nm
Alterações: Stock
Banco de potência e local do mesmo: N/A
Autor da Repro: Stock
1ª Repro
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant S-Line 130CV B6 8E
Ano: 2003
Km: 70.000 Km
CV: cerca 180 cv
Binário: 380nm
Alterações: Stock
Banco de potência e local do mesmo: N/A
Autor da Repro: João (Ericeira)
Art disse:O rotronics n é nenhuma referencia para nenhum preparador... mas é o melhor banco disponivel ai em LX :wink:
Deixo aki uma curiosidade:
A minha A4 cm 200 e poucos mil kms 100% stock (axo k nem o capot ainda lhe tinha aberto)
http://arturcosta.no.sapo.pt/ArturCosta_AudiA4_800.jpg
Na estrada era mais forte k as outras TDI110 e no entanto mediu os valores de fabrica... é tb de referir k nesse banco nenhum tdi110 stock mediu mais de 116cv :wink:
O grafico de agora esta na minha assinatura.
Cumps
PEREIRA disse:Art disse:O rotronics n é nenhuma referencia para nenhum preparador... mas é o melhor banco disponivel ai em LX :wink:
Deixo aki uma curiosidade:
A minha A4 cm 200 e poucos mil kms 100% stock (axo k nem o capot ainda lhe tinha aberto)
http://arturcosta.no.sapo.pt/ArturCosta_AudiA4_800.jpg
Na estrada era mais forte k as outras TDI110 e no entanto mediu os valores de fabrica... é tb de referir k nesse banco nenhum tdi110 stock mediu mais de 116cv :wink:
O grafico de agora esta na minha assinatura.
Cumps
o teu projecto a nivel mecanico deve ser o meu preferido.nao kerendo ferir susceptibilidades,é apenas pk acompanhei com especial interesse a luta do Art no desenvolvimento do seu projecto.
Art disse:PEREIRA disse:Art disse:O rotronics n é nenhuma referencia para nenhum preparador... mas é o melhor banco disponivel ai em LX :wink:
Deixo aki uma curiosidade:
A minha A4 cm 200 e poucos mil kms 100% stock (axo k nem o capot ainda lhe tinha aberto)
http://arturcosta.no.sapo.pt/ArturCosta_AudiA4_800.jpg
Na estrada era mais forte k as outras TDI110 e no entanto mediu os valores de fabrica... é tb de referir k nesse banco nenhum tdi110 stock mediu mais de 116cv :wink:
O grafico de agora esta na minha assinatura.
Cumps
o teu projecto a nivel mecanico deve ser o meu preferido.nao kerendo ferir susceptibilidades,é apenas pk acompanhei com especial interesse a luta do Art no desenvolvimento do seu projecto.
Mto obrigado pelo comentario... confesso k o li na altura k foi escrito e estava num momento complicado e adorei ler.... esta "familia" audi é mto importante para mim. Sei k esta fora de topic mas obrigada por todo o apoio e reconhecimento dado :wink:
Abraços!