Bateram-me no carro

Eu o ano passado em janeiro (sexta feira 13) bati contra outro karro num kruzamento..(ía em 1a e ía pa ir pôr 2a)(ía kuase parado lol) e consegui partir a frente toda ao karro :(
O carro andava na boa..ía pa kasa levantou-se um vento do kara*** e levei kom o capot no para_brisas FDX apanhei uma put* dum kagaço n conseguia ver nada dass... o k vale é k so cairam poucos vidros e foi em cima do tablier..se aquela m*rda vem parar acima de mim n sei n..
Mandei o karro arranjar na audi (seguro).... 4000euros de arranjo..
e o seguro agravou-me +/- 100euros :roll:

Cumps
 
Celso Martins disse:
Eu o ano passado em janeiro (sexta feira 13) bati contra outro karro num kruzamento..(ía em 1a e ía pa ir pôr 2a)(ía kuase parado lol) e consegui partir a frente toda ao karro :(
O carro andava na boa..ía pa kasa levantou-se um vento do kara*** e levei kom o capot no para_brisas FDX apanhei uma put* dum kagaço n conseguia ver nada dass... o k vale é k so cairam poucos vidros e foi em cima do tablier..se aquela m*rda vem parar acima de mim n sei n..
Mandei o karro arranjar na audi (seguro).... 4000euros de arranjo..
e o seguro agravou-me +/- 100euros :roll:

Cumps
o que vale ter seguro contra todos ;)
 
costaqui disse:
Tou a ver entao q n será recomendavel meter no seguro visto ter sido pca coisa. As opticas do Gt tdi n devem dar no meu pois o meu n é com single frame e li em qq lado q as opticas diferem mas vou procurar no ebay, com um pco de sorte ainda arranjo umas a um preço porreiro com xenon.

Tanto quanto sei elas dao, mas se quiseres ter a certeza e ver no etka
 
karkov disse:
Celso Martins disse:
Eu o ano passado em janeiro (sexta feira 13) bati contra outro karro num kruzamento..(ía em 1a e ía pa ir pôr 2a)(ía kuase parado lol) e consegui partir a frente toda ao karro :(
O carro andava na boa..ía pa kasa levantou-se um vento do kara*** e levei kom o capot no para_brisas FDX apanhei uma put* dum kagaço n conseguia ver nada dass... o k vale é k so cairam poucos vidros e foi em cima do tablier..se aquela m*rda vem parar acima de mim n sei n..
Mandei o karro arranjar na audi (seguro).... 4000euros de arranjo..
e o seguro agravou-me +/- 100euros :roll:

Cumps
o que vale ter seguro contra todos ;)

Foi a minha sorte :wink:
 
eu tenho montes de riscos e a protecçao da matricula partida por causa de gente assim :cry:

esta semana riscaram o carro dum amigo meu dum lado ao outro com uma xave até arrancar a tinta.. isto cabe na cabeça de alguem? este país ta cada vez pior... :|

PS: o risco no para-xokes é pekeno? ve la se n tens nenhum apoio partido!
 
Poix é.. eu só gostava de apanhar algum filha da put* a mexer/riscar no meu carro :shock:

Acho k perdia a cabeça e zangava-me mm a serio :roll:

Cumps
 
Uma vez apanhei boleia com um amigo meu para o trabalho, estavamos no para-arranca ao pé de um cruzamento e bateram-nos por trás no carro.
Saimos e fomos ver o que se passava, sai uma mulher toda histérica do carro a gritar:

"Desulpe ter batido, mas aquele gajo não se ia meter de maneira nenhuma à minha frente"

Ou seja, bateu no nosso carro para não deixar um outro carro meter-se à frente dela...

P.S.: Temos de dar desconto, era loira!!! :lol: :lol:
 
Toda essa história sobre os seguros não é assim tão linear como parece.

Depende do valor do teu arranjo o factor de compensar ou não.

Há um valor médio pelo qual se calcula o " valer a pena ou não participar à seguradora" que é 360€ mas isso implica que tenhas franquia Zero, porque imagina que o estrago é 523€ e tu tens franquia 0, assim já compensa meter no seguro, pois a companhia irá pagar na totalidade. Por outro lado caso tenhas por exemplo uma franquia de 500€ a seguradora só irá pagar estragos além de 500€ ou seja, neste caso 23€ e aqui claramente não te irá compensar.
A franquia serve basicamente para dividir um pouco o risco com o segurado, ou seja, aquando da contratação do seguro é acordado com o segurado uma transferencia do risco para o o segurado(riscos até 500€ no exemplo que dei) mediante um abatimanto no prémio do seguro.

Convém referir que o valor da franquia pode variar bastante dependendo da seguradora ou até ser percentual conforme o valor actual do veículo.

Pergunta à tua seguradora quanto é que te vai ficar o agravamento da tua apólice com a participação desse sinistro.

Todo este post deixa de ter efeito caso não tenhas segura de danos próprios ou como é vulgarmente chamado "O seguro contra todos os riscos"


Espero ter sido claro mas caso tenhas alguma dúvida fala comigo pois eu trabalho numa seguradora manda PM ou 964261294 :wink:
 
Back
Top