Bateria Audi

Algumas casas de venda de baterias fazem o teste na tua bateria. Passa numa e já te dizem algo...

Se a bateria for boa e tiver tratamentos normais 4 anos parece-me pouco, mas eu no teu lugar começava pela sugestão acima, é a primeira coisa a fazer para despistar qualquer dúvida (aproveitando para verificar os contactos), só depois e caso se justificasse partia para a aquisição. :)
 
Dependendo do tipo de uso do carro 4 anos pode ser o normal. Se é carro com pouco uso por exemplo... nas toyotas antigas é que uma bateria dura facilmente 10 anos ou mais...
 
Dependendo do tipo de uso do carro 4 anos pode ser o normal. Se é carro com pouco uso por exemplo... nas toyotas antigas é que uma bateria dura facilmente 10 anos ou mais...
Olha que tenho um carro com 15 anos agora pouco menos de 130 mil km...comprei o novo, e como já disse a bateria aguentou 13 anos, e ainda hoje esse carro passa bastante tempo parado na garagem
A minha B5 já teve de levar uma bateria nova pouco tempo após a ter comprado (a que la estava pela data que lá tinha tinha uns 5 anos)
 
Last edited:
Sou da mesma opinião que poder ser da bateria.

Quanto a questão de duração de bateria e relativo, o meu pai tem um seat Córdoba de 2000 que a bateria de origem durou 12 anos, já a minha do a4 b7 durou 5 anos, ambos os carros comprados novos. Isso depende de muita coisa....

Eu fazia o teste da bateria...
 
Peço desculpa pela demora, amanhã ou quinta devo fazer o teste à bateria e depois ai podemos tirar algumas conclusões!

Edit

Coloquei hoje uma bateria nova, e para já está impecavel, até sinto que tenho mais luz nos médios...
 
Last edited:
Back
Top