Bela shit então :sfoi essa VARTA Blue que se lixou em pouco tempo e optei por outra.. deverias ter escolhido a Black
sim.. eu não me expliquei bem.. eu disse que devia ter escolhido a black, não pela avaria que tive, mas por ser a linha TOP.. tem especificações para aguentar mais "carga" a consumir...
posso estar a confundir.. se calhar é a SILVER a melhor... sei que na altura havia 3 patamares...
verificar o estado da voltagem produzida.
Optimo.
Eu tb ando com stresses no meu carro: A quente passado uns 20 minutos, custa a pegar....desconfio da bateria, mas para já vou mandar reparar o motor de arranque...
A minha bateria actual é a Silver da Varta, e foi das melhores coisas que comprei. Infelizmente andou muito tempo a 13.8v, e a mesma não possui protecção contra calor ou frio (caixa de protecão).
Não fosse-me meter em despesas para a semana, saltava uma gel la para dentro.....
sim.. eu não me expliquei bem.. eu disse que devia ter escolhido a black, não pela avaria que tive, mas por ser a linha TOP.. tem especificações para aguentar mais "carga" a consumir...