Re: BCinco Project 1.9TDI by pedalberto Pag 2: Fotos interior
Boas pessoal,
estava com um problema que a carrinha não aquecia, então, lá fui eu mudar o termostato e liquido :lol:
Aproveitei e tirei umas fotos ao longo do dia.
Já que estava com a mão na massa fui ver porque a buzina não tocava, pelos vistos parece-me um conflito com o airbag não sei, ficam aí umas fotos do dia .
Pensei que o termostato fosse em cima XD :
Termostato que lá estava , este tava sempre aberto, logo a carrinha não aquecia
Novo :
Surgiu-me um problema na sofagem e ar condicionado, não tenho quente lá dentro, tenho de esperar que aqueça o liquido e demora bastante, tinha estes tubos entupidos mas parece que o problema também é outro :
Eu pensei que estivesse ai o termostato (mas pensei mal ) xD :
Quanto á buzina não percebi o problema mas ao que parece como já indiquei lá em cima , tem qualquer coisa a ver com o airbag:
Cumpts a todos
Boas pessoal,
estava com um problema que a carrinha não aquecia, então, lá fui eu mudar o termostato e liquido :lol:
Aproveitei e tirei umas fotos ao longo do dia.
Já que estava com a mão na massa fui ver porque a buzina não tocava, pelos vistos parece-me um conflito com o airbag não sei, ficam aí umas fotos do dia .
Pensei que o termostato fosse em cima XD :
Termostato que lá estava , este tava sempre aberto, logo a carrinha não aquecia
Novo :
Surgiu-me um problema na sofagem e ar condicionado, não tenho quente lá dentro, tenho de esperar que aqueça o liquido e demora bastante, tinha estes tubos entupidos mas parece que o problema também é outro :
Eu pensei que estivesse ai o termostato (mas pensei mal ) xD :
Quanto á buzina não percebi o problema mas ao que parece como já indiquei lá em cima , tem qualquer coisa a ver com o airbag:
Cumpts a todos
Last edited: