Bem e la comprei o Alfa Romeo

Meus caros amigos e entendidos, o caso é o seguinte ando ai a ver um alfa romeo 147, brutal eu sei, mas tipu o conta quilómetros que marca 144000, ta sempre a piscar, nao percebo porque, alguém me sabe dizer porque?
saudações
 
Re: Mais uma vez uma questao

Flavio disse:
Meus caros amigos e entendidos, o caso é o seguinte ando ai a ver um alfa romeo 147, brutal eu sei, mas tipu o conta quilómetros que marca 144000, ta sempre a piscar, nao percebo porque, alguém me sabe dizer porque?
saudações
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p





Quanto ao piscar.... não poderá ser apenas um simples mau contacto na ficha?!?! :roll: :roll: :roll:
 
Re: Mais uma vez uma questao

Flavio disse:
Meus caros amigos e entendidos, o caso é o seguinte ando ai a ver um alfa romeo 147, brutal eu sei, mas tipu o conta quilómetros que marca 144000, ta sempre a piscar, nao percebo porque, alguém me sabe dizer porque?
saudações

boa máquina sem dúvida... não te sei responder a isso mas já agora, qual é a versão de quem está a vender?
 
Re: Mais uma vez uma questao

Flavio disse:
Meus caros amigos e entendidos, o caso é o seguinte ando ai a ver um alfa romeo 147, brutal eu sei, mas tipu o conta quilómetros que marca 144000, ta sempre a piscar, nao percebo porque, alguém me sabe dizer porque?
saudações

wtf!? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


o piscar não faço a mais pálida ideia, será para fazer alguma espécie de revisão? :S algum alerta que não tenha sido apagado correctamente?


Edit: se não houver ajuda por estes lados, talvez um fórum da marca possa ter a resposta :S
 
Re: Mais uma vez uma questao

a um fórum da marca ja eu me escrevi para perguntar ixo, mas estou a espera que me activem a conta, tipo ja levei a maquina mas não aparece nada, o mecânico dixe pra ir a um electricista, eu por acaso também axo que é pra fazer a revisão, porque ele fez a revisão aos 135000 e o carro esta com 144000, deve ser pra avisar, mas nao sei o carro é um Alfa Romeo 147 1.6 TS-Nacional e pelo que o gajo me disse trata-se da versão Plus, sei é que tem bué extras cruise control e tudo.
abraço
 
Re: Mais uma vez uma questao

alfa é brutal sim ;)

compra-o e aproveita e contracta um electricista auto a tempo inteiro.. vais precisar :lol: :D :lol:
 
Re: Mais uma vez uma questao

AgA disse:
alfa é brutal sim ;)

compra-o e aproveita e contracta um electricista auto a tempo inteiro.. vais precisar :lol: :D :lol:

No seguro em vez de ser contra raios mete antes um electricista...
 
Re: Mais uma vez uma questao

va la pessoal não sejais assim, porque eu já fiz negocio, o carro é mesmo lindo, e desculpai la é mais lindo que o a3. quanto ao piscar é a pedir a revisão, e quanto a dar muitos problemas acho que isso é só fama, porque tenho 2 amigos que tem alfa e não deu problemas, e tipo audi também tem fama que não da problemas e o meu jesus gasteis la muito dinheiro, eu penso assim e acho que com razão, um gajo tem um alfa e da problemas, diz-se logo, vês o alfa só da problemas, têm se um audi e da problemas, diz-lhe logo eia foi azar...looool
abraço
 
Re: Mais uma vez uma questao

Flavio disse:
va la pessoal não sejais assim, porque eu já fiz negocio, o carro é mesmo lindo, e desculpai la é mais lindo que o a3. quanto ao piscar é a pedir a revisão, e quanto a dar muitos problemas acho que isso é só fama, porque tenho 2 amigos que tem alfa e não deu problemas, e tipo audi também tem fama que não da problemas e o meu jesus gasteis la muito dinheiro, eu penso assim e acho que com razão, um gajo tem um alfa e da problemas, diz-se logo, vês o alfa só da problemas, têm se um audi e da problemas, diz-lhe logo eia foi azar...looool
abraço
Todos os carros dao problemas, mas algum e so deves em quando e alfa romeo como fiat tem fama disso, de piscar barulhos etc ;)
 
Re: Mais uma vez uma questao

marcoA3 disse:
Todos os carros dao problemas, mas algum e so deves em quando e alfa romeo como fiat tem fama disso, de piscar barulhos etc ;)
Exactamente disseste bem, tem fama disso, mas la esta também depende muito da vida que o antigo dono tenha dado ao carro, não posso dizer que o carro não me vai dar problemas, antes pudesse, mas la esta no audi também toda a gente me dizia que não me ia chatear mais, e infelizmente só me deu chatices....e vede la se começais a dizer bem do Alfa Romeu senão começo a ficar triste e choro, mas agora a serio pessoal é mesmo lindo...
 
Back
Top