olha ainda bem que o compraste, tenho pena de nao ser o diesel, pois para quem anda a diesel, andar de 1.6 a gasolina depois é um martirio na carteira, mete ele a gpl que vais poupar imenso.
e da te feliz por falarem mal da alfa, é da maneira que podes comprar eles usados a mt bom preço, lembra-te que novos custam quase o mesmo que os audis equivalentes.
para quem fala mal dos carros italianos, ainda andava a vag a exprimentar o comon rail e a rachar cabeças em 99%dos 2.0 tdi, ja havia multi jets com mais de 500 mil km!
querem um carro fiavel, comprem um hyundai ou um kia com 7anos de garantia ou um lada do tempo da guerra fria que é so motor e carroçaria..por favor nao falem em audis ou carros alemães..o tempo em que eram fiaveis acabou a mt mt tempo, basta irem a lista do top de fiabilidade que sai todos os anos para terem a confirmaçao oficial.
eu gosto da audi, mas sei que hoje em dia sao tao maus como qualquer carro frances ou italiano em termos de fiabilidade, vejam simplesmente os topicos de a4 b8's que vao aparecendo :evil:
a unica diferença é que existe 1000 fiats puntos, opels corsa, renault clios para cada 10 audis, por isso o racio de queixas do pessoal nas oficinas é menor, nao sejam marroes de um so clube pois assim quem perde sao voces.
esse alfa so vai te dar problemas se o antigo dono nao tiver feito as revisoes a tempo e horas como qualquer carro de outra marca qualquer
P.S. so tenho pena é de nao falarem mt mal do alfa GT e o preços baixassem, senao iam ver para aonde é que ia o meu audi 8)