BERRRROOOUUUUUUU Audi A3 2006

Isto pode ser MIL e UMA COISAS.

Mas nos 2.0tdi existe a bomba de vacuo TADEM ou coisa assim do genero, o k regula a CUT-OFF, Travoes, Injecção e pode ter culpa, o tubo k estava solto era largo ou fino???

Assim pelo ar é complicado saber apessar de ter alguma informaçao as vezes até consegue se saber mas outras nao...

Eu nao jogo no euro milhoes porque dar palpitos pelo ar é muito complicado acertar :p :p

Assim pelo ar é complicado saber apessar de ter alguma informaçao as vezes até consegue se saber mas outras nao...

Eu nao jogo no euro milhoes porque dar palpitos pelo ar é muito complicado acertar :p :p

pois, amanha já irei saber, era so pra ficar com uma ideia e se ja tinha acontecido a alguém,

O jimmy referiu a embreagem...

Tu por acaso sabes se depois disso tudo acontecer se tinhas pressao no dito pé da embreagem ??

O jimmy referiu a embreagem...

Tu por acaso sabes se depois disso tudo acontecer se tinhas pressao no dito pé da embreagem ??

tinha, porque tipo eu ia a arrumar o carro e destravei mas não desingatei e o carro não ia, carreguei na embraiagem e ele foi ficou solto :S

Entao é capaz de nao ser nada da embreagem...

Ká para mim aquilo foi algo a ver com a tempretura...

Mas amanha já saberas, boa sorte...

Se tivesses a foto do motor com o tal tubo ai seria mais facil dar mos uma ajudinha...

Back