BERRRROOOUUUUUUU Audi A3 2006

O que queres dizer com isso? O carro afinal tinha tido um acidente de perda total e foi recondicionado foi isso?
Fds ganda azar.

O que queres dizer com isso? O carro afinal tinha tido um acidente de perda total e foi recondicionado foi isso?
Fds ganda azar.

som o carro tem um gande acidente frontal e foi dado como perda total, e alguém foi busca lo e concertou o e olha aqui esta, pessoal preciso de soluções.. o carro esta pago e eu não quero o carro. o que posso fazer?

nota a chapa dois do carro nao traz, onde diz a tara cor do carro n de chassi etc etc, posso perga lhe por aqui?

quero desfazer me deste carro

Fala com um advogado e com o gajo do stand e tenta negociar outro carro, mas nao vai ser facil ate porque se ja o tens a mais de 1 mes :|

Fala com um advogado e com o gajo do stand e tenta negociar outro carro, mas nao vai ser facil ate porque se ja o tens a mais de 1 mes :|

exactamente..
podes sempre ir a policia e perguntar o que podes fazer neste caso se o gajo do stand num "aceitar as tuas condições" ;)

Mas se o carro for dado como perda total, isso agora é um salvado, não existem exigências legais para ele poder circular ? Ou seja, segundo o seguro se deu como perda total aquele número de chassis / matrícula nao deveria nunca mais poder receber outro seguro, como é que nao te informaram isso aquando do novo seguro ?

Muito mau... o que um apoio de motor veio a desvendar!
Amigo.. como ja aqui foi dada a opinião tens que agir!

Pelo que percebi tens o carro há um mês só, e segundo a lei caso o vendedor do carro (mesmo que particular)
saiba de um determinado problema do carro que possas provar e que ele te tenha ocultado alem do mesmo estar
sujeito a acção judicial, ainda tens pleno direito na resolução do contracto!
Atenção que só tens é 30 dias após descobrires o problema para o comunicar, por carta registada, ou através de queixa
ás autoridades!

No teu caso foi-te ocultado que o carro era acidentado e inclusive que foi considerado perda total.

Informa-te com um advogado ou com o centro de arbitragem do sector automóvel.

Eu só não entendo como é que na própria seguradora isso não lhe foi informado.

A menos que o seguro tenha sido feito através do Stand, sei lá...não faz sentido.

Eu só não entendo como é que na própria seguradora isso não lhe foi informado.

A menos que o seguro tenha sido feito através do Stand, sei lá...não faz sentido.

Ele refere que uma das chapas de identificação do carro não existe... suponho que possa inclusivemente ter outro chassis.
Já vi algumas trafulhices desse género com carros que vêm para peças e depois se usam os chassis e tudo...

Ah, só nessas condições, mas isso ainda é mais fraude. Pega nos dados vê o VIN e pode apresentar queixa.

Back