BERRRROOOUUUUUUU Audi A3 2006

Mas se o carro for dado como perda total, isso agora é um salvado, não existem exigências legais para ele poder circular ? Ou seja, segundo o seguro se deu como perda total aquele número de chassis / matrícula nao deveria nunca mais poder receber outro seguro, como é que nao te informaram isso aquando do novo seguro ?

Uma coisa e perda total outra e cancelar a matricula, neste caso o carro foi dado como perda total o anterior dono, recebe a pasta da companhia e esta pode ou nao ter comprado o carro, para por exemplo vende-lo a um sucateiro (ou outro qualquer individuo), que compra o carro pelo valor de salvado, faz as continhas dele e acha que vale a pena reparar e po-lo a venda novamente e voila, mais um carrito a circular depois de uma batidela.

sao muitos mais do que o que se pensa, basta ires ao jornal ver anuncios de pessoal a comprar carros salvados.

tambem nao quer dizer que o carro nao possa ficar a 100%, depende muito da pancada e acima de tudo de quem faz a reparaçao

Eh pá... Que grande azar amigo!!!
Mete advogado nisso e para a frente se estiveres disposto a gastar dinheiro...
Basicamente foste enganado,má fé... penso que com um bom advogado podes pegar por aí...
Bem com defeito... a nível da legislação da CE deves te poder agarrar a alguma coisa...
Boa sorte e que tudo se resolva a teu favor e sem mais perdas da tua parte, é o que te desejo amigo.

q historia pa :S um gajo le cada coisa neste forum q ate parece impossivel :S

boa sorte amigo para a resoluçao do problema

pessoal, não perdi tempo e saí logo para falar com o gajo do stand, eu cheguei la e disse lhe que não queria carro nenhum( mas não falei da perda total) e ele não queres? e eu já começa com problemas para isso já tinha um corsa agora não preciso de um audi. e pronto o gajo do stand disse que o punha a venda e que eu escolhia um do estrangeiro que vi se que gostava e ele via e falava se de preços, ou então ele via um carro la e mostrava fotos pra ver se gostava e os extras e mandava vir isto tudo se tivesse em bom estado.. que me dizem?

admiro me como um carro em perda total pode acontecer uma M***da destas, não se admite estamos mesmo em Portugal :/

outra coisa relativamente a seguradora.. o agente de seguros é meu conhecido não é do stand. e passava se algo estranho eu queria a franquia 0 para o seguro contra todos os riscos e estava difícil, mas ate hoje ainda não recebi a carta verde. estou a espera isto porque eu poderia anular o seguro e estava feito.. mas se o carro vai estar a venda no stand do gajo imaginem que é roubado? fico sem carro sem dinheiro, para agora vou fazer seguro isto se quando for a sair a carta verde o agente não me disser este carro é um salvado. outra coisa que descobri o carro foi comprado em Leiria e teve la o sinistro passou para perda total, o gajo daqui (chapeiro) comprou arranjou e mandou para este stand a quem eu comprei. Ou seja o carro tinha duas mãos e agora a 3º com a minha eu também não sabia disso.

sugerem algum carro alemão que tenham visto na net em espaços alemaes a venda?

precisava de escolher alguns para dar a conhecer ao vendedor para ele ver o estado das viaturas la na Alemanha

Amigo lamento o sucedido.....hoje em dia é preciso um tipo ter muito cuidado com as compras de carros.
Acontece cada coisa que um gaijo até fica doente...
Ser enganado é mau mas com um carro que normalmente se anda a pagar é mesmo fo**do.
Aperta com esse stand e não lhes dês muito espaço de manobra.
Ao que parece estão habituados a lidar com esse tipo de trafulhisses.
Conforme já te disseram sugiro também que te aconselhes com um advogado...
Abraço e boa sorte....

Um carro quando e dado como perda total pode não ser dado para abate, apenas poderá ter que posteriormente fazer uma ipo diferente devido ao acidente.
Pois um carro ser perda total não quer dizer que não tenha arranjo ou que não tenha reparação possível para andar em
Segurança na estrada.

O problema e quando o carro salvado e arranjado por sapateiros so para enganar a vista, por isso e que mesmo com alguns kms e a idade comparando com os outros que vias era o que apresentava menor desgaste, pois foi Pintadinho e posto a jeito para vender bem.

Acho que se levas essa argolada do stand era fugir a sete pés dele, com importados então...e que nem vale muito a pena esperares encontrar algo de 06 com os kms k esse poderia ter, para alem de que iras pagar um selo como se fosse novinho em folha o que num 2.0 nem e mt por aí mas pronto.

Importados tens de ter muita confiança a meu ver em quem te trás
O carro e tar muito em cima porque e um carro que nunca viste nem
Ouviste trabalhar ate ca chegar.

Boa sorte com isso e acho que o melhor era veres se te devolvia o dinheiro e ias
Pesquisar os mais usados que tinhas visto que pode ser que encontres algo que te satisfaça.

Abraco

Back