Bi massa VS Mono massa em A4 8E

Tópico em 'Motor' iniciado por PedroABLima, 11 Jun 2014.

  1. PedroABLima

    PedroABLima

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    Boas!
    Sei que existem n tópicos sobre este assunto e ao fim de ler esses mesmo a minha conclusão sobre o assunto foi, nenhuma :(
    O caso é o seguinte tenho que mudar para breve o volante e embraiagem da minha B6 motor AVF a questao é se alguem já meteu mono massa neste tipo de carros! Esqueçam golfs, ibizas, etc... Pois são carros muito mais leves e a posição do motor é diferente.
    Por isso gostava de ler opiniões e veredictos de alguem que tenha uma Audi a4 b6 que tenha mudado para mono massa.
    Na minha opiniao se tivesse um Golf mudava para mono massa.
    Mas neste tipo de carro vais se tornar instável.
     
  2. RMM

    RMM

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    Gostas do carro?

    Mantém o bimassa...
     
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  3. CutKiller

    CutKiller

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    RMM explica lá isso melhor não é? :p
     
  4. RMM

    RMM

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    O carro de origem tem um volante bimassa...certamente que não é obra do acaso...
     
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  5. CutKiller

    CutKiller

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    A minha carrinha vinha com jante 16.... de certeza que não é obra do acaso.... :p :p

    Acho que é preciso mais do que isso para dizer que não vale a pena a mudança..
     
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  6. kevinzaooo

    kevinzaooo

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    se ele gostar de gastar dinheiro n vezes lol

    a sach ou a luk tem um kit monomassa para o 8l asz. vou meter esse kit
     
  7. RMM

    RMM

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    Pois também não é obra do acaso...

    Mas sabes, há uma grande diferença! É que a tua carrinha tem jante 16 de origem, mas tinha como opção outro tipo de medidas...

    Já no caso do volante bimassa...não tens opção...não é obra do acaso...

    - - - - - - - - - -

    Troquei o meu bimassa com mais de 250mil km. Se perguntas se num milhão de km prefiro trocar 3 vezes de volante bimassa? Sim prefiro...

    Quem tem kit's monomassa é a valeo, que nunca foi conhecida sequer por fazer bons kits de embraiagem para carros alemaes...
     
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  8. pratinhol

    pratinhol

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    Dassss meo, tu hoje é cada tiro, cada melro...

    Abriram o tópico a dar-te os parabéns, ainda ficaste pior... :lol: :lol: :lol:
     
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  9. faithnomore

    faithnomore

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    ...além de mudarem para monomassa...desativem tb a egr...isso deve ficar fixe...deve dar um coices jeitosos :)

    ...para mim, é poupar 10, para estoirar 20.... mas cada um sabe de si...
     
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  10. PedroABLima

    PedroABLima

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    É pá tanta ironia junta....
    Seus me libre! :p
     
  11. kevinzaooo

    kevinzaooo

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    EPA lol acho que o que disseste não se enquadra aqui.
    ele quer mudar uma peça estragada por uma nova, isso toda a gente o faz, e a partir daqui ele tem duas opções ou mete mono ou bi massa. ninguém falo em egr's xD

    vocês estão sempre meter lenha para a fogueira. devias se calhar ter dito o porque da tua preferência pela bimassa.

    eu sinceramente, sou adepto de deixar as coisas oem etc etc etc mas na hora de gastar dinheiro gosto de estudar todas as possibilidades.

    a mono é muito utilizada, era não me importava meter, são mais baratas levam mais pau e não tremem.

    se o Pedro Lima pediu opiniões acho que lhe devemos dar ;)
     
  12. RMM

    RMM

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    A possibilidade é meter bimassa. Isto claro, quem nao gosta de inventar...
     
  13. PedroABLima

    PedroABLima

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    Obrigado kevinzaooo!
    Pois é... Eu tb gosto de tudo oem, mas preços que estudar todas as opções.... É que comprei a carrinha ha 3 meses e todo tipo de problemas que nao se quer apareceram... É braços de suspençao nas couves, é agora o bi massa.... Desconfio de injectores fu€%#03 em fim.... Tem que se pensar cada passo que vou dar, principalmente a nivel orçamental. :/
    se tivesse um Golf metia mono massa, sei que aprova bem.
    mas no caso das B6 aposto que fica uma bela *****.... Mas claro que gostava de saber a opiniao de alguem que perceba
     
  14. dias

    dias

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    só com 3 meses nas tuas mãos para mim garantia para cima é para isso que elas servem há coisas que são material de desgaste mas outras fazem parte do motor .....
    abraço e boa sorte com isso
     
  15. PedroABLima

    PedroABLima

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    pois é... Acontece que nao tenho garantia... E mesmo que tivese nao m parece que cobriam embraiagem e braços de suspençao...
    Infelizmente a garantia é uma treta... Pois nao cobre peças de desgaste, e o que aconteçe é que tudo que se estraga é por desgaste e eles nao cobram...
     

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