Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

ñ queiras a papinha toda feita, procura la no site que a bichinha colocou, tens la os comentários de quem as tem e de quem comprou por aí e ñ teve problema nenhum...
mas pelo o que li, essa ñ deve fazer mt diferença da bimby e da para programar e a bimby ñ...
Quanto ás receitas existem vários fóruns que as têm...

Entao se as maquinas fazem o mesmo e essa nao so e mais moderna como e apenas 10% do valor total da Bimby, qual o motivo da Bimby ser absurdamente cara, o que a distingue das
outras para fazer dela 10X mais cara?

O topico da Bimby ja e conhecido, fui la tirar a receita para fazer pape-secos, nos tempos em que eu recuperava em casa, nao tinha mais nada para me ocupar e va de fazer e inventar receitas,
nao provei nenhuma delas porque na altura nao conseguia comer mas as marias agradeceram, eram minhas cobaias, eu adoro cozinhar mas quando passo pela cozinha parece que um vendaval
passou por la :green:

é natural... HOMENS:green::green:
na cozinha nunca dá bom resultado :p:p:p pois o factor preço bimby/ chef matic ñ sei, tens que fazer :search::p:p:p

Isto é que é negociar Sôr Marido... aqui está uma mod... toma lá uma rã... aqui está um bolo... toma lá uma rã... assim sim... :palmas:

Eu tenho uma maquina de fazer pao que e muito parecido com esse sistema, da para fazer alguma repro
a modos que funcione parecido ? :green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

o absurdo do preço da bimby acho que ninguém sabe explicar... mas que elas se vão vendendo, vão... :green:
sei que a marca faz juz aos valores que defende...

o absurdo do preço da bimby acho que ninguém sabe explicar... mas que elas se vão vendendo, vão... :green:
sei que a marca faz juz aos valores que defende...

pois vão vendendo... havendo pessoas como tu que podem disponibilizar quase 1000€ para as comprar eles mantêm os preços.. agora se deixassem de comprar eles baixavam logo o preço para a fazer concorrencia com as outras marcas... :P

é essa q deve ter a mania que é rica....pufffff sinceramente, tenho quase a certeza que aquilo nem cozidos a portuguesa faz....

ele só me está a picar pq anda com desejos de cozido á portuguesa... já lhe disse que isso só se come ao fim de semana, e ao almoço...!

E por acaso ja te deste ao trabalho de explicar o caminho para a cozinha, e como se abre o frigorifico,
ou simplesmente faz-lhe um DIY do cozido :green:

Back