Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Re: Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag. 7

o livro de receitas da Bimby é um puro e duro DYI, mas ele diz que comprou a maquina para mim...
alias, já que estamos numa de lavar roupa suja... ele uma vez até me disse: eu não passo a ferro porque não sei passar a ferro... e eu disse-lhe "mas eu ensino-te..." ao que ele responde prontamente: "não, porque se eu aprender a fazer depois vou ter que ser eu a fazer..."
posto isto, não é...

Hi Hi Hi , eu e o ferro tambem nao nos entendemos, nao sei porque mas teimo em estar a passar bem por cima
e a amarrotar por baixo... lol

Mesmo assim nao ha desculpa, se nao sabe passar a ferro da-lhe outra coisa que ele saiba fazer
Lavar loica, lavar o chao arrumar o quarto etc etc etc, (eu tambem nao sou exemplo para ninguem)
:green:

A Bimby é realmente fantastica...
Ontem para o jantar fiz lulas guisadas... enquanto as lulas guisavam lembrei-me que podia fazer uma sobremesa de bolacha que tinha visto na net. Mas não tinha bolachas...!
Deixei a Bimby a bimbar sozinha e fui ao Pingo Doce comprar bolachas (a maquina desliga sozinha e não deixa queimar o comer (só atinge no max. 100º)...
Jantei, pus na Bimby os ingredientes para a sobremesa e enquanto lavava a loiça (a maquina de lavar loiça está avariada, se a conseguir arranjar este fds então é que vai ser ouro sobre azul...) a sobremesa ficou pronta!
Foi só pôr na taça :)

Hi Hi Hi , eu e o ferro tambem nao nos entendemos, nao sei porque mas teimo em estar a passar bem por cima
e a amarrotar por baixo... lol

Mesmo assim nao ha desculpa, se nao sabe passar a ferro da-lhe outra coisa que ele saiba fazer
Lavar loica, lavar o chao arrumar o quarto etc etc etc, (eu tambem nao sou exemplo para ninguem)
:green:
para que isso se tenho empregada?????

nao tem problema, fazes tu =P e vires a belem???? era bem

bem... estou feita um Bimbymaniaca... hoje para o jantar fiz empadão de carne, pãezinhos com chouriço, mousse de chocolate e nectar de maça, lima, limão e banana... tudo na bimby!
a serio que me sinto orgulhosa de mim... (e não me venham com tangas "ah e tal a Bimby é que fez"...!) faço coisas que nunca fiz na vida e desde que a tenho que deixei de encomendar comer... é tudo "Bimby made" e ainda não repeti um prato ou uma sobremesa!

bem... estou feita um Bimbymaniaca... hoje para o jantar fiz empadão de carne, pãezinhos com chouriço, mousse de chocolate e nectar de maça, lima, limão e banana... tudo na bimby!
a serio que me sinto orgulhosa de mim... (e não me venham com tangas "ah e tal a Bimby é que fez"...!) faço coisas que nunca fiz na vida e desde que a tenho que deixei de encomendar comer... é tudo "Bimby made" e ainda não repeti um prato ou uma sobremesa!

Bem fartas te de cozinhar sim senhora!! podias ter mandado um bocadinho para nos!! lolol :P a bimby deve dar um jeitao....tb kero uma!! :D :D :D

fazes coisa que nunca fizes-te? meter ingredientes la pa dentro n deve ser mt dificil xD ela dps bimba sozinha e kem tem o proveito final és tu :P

Ora como diria o Vitor Faria... como o prometido é de vidro... bom, não cumpri a promessa à risca, mas isso não onteressa nada.
Cá está a minha Bimby, com a sua 1ª Mod!!!

11042010001r.jpg

Tinha comprado também um "tóculante" que brilha no escuro, mas por qq motivo o "tóculante" não brilha no escuro, pelo que hoje vou ligar à empresa para saber como proceder à devolução ou para trocar por outro...

Back