Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

até aparece que holanda nao fica ali perto das caldas da rainha....bahhhhhhhh ha e tal sou da holanda nao posso ir a belem.....ha e tal so das caldas nao posso ir a belem....desculpas puffffts

Oh Gkx entao porque nao vens cá ao 3 Almoço BENELUX??? já que nao fica assim tao longe lolol :p podias aparecer tambem!! belém também nao fica assim tao longe da Holanda é já ali ao lado.... :p

eu nao tenho conseguido vir ao forum pk nao tenho força para escrever no teclado, so vou ao topico das 2 ultimas letras pk tenho que escrever uma só palavra, e depois fico cansado...a dieta q me foi imposta está m a matar...quando vier o papa vou comer carne em sangue para ter força para desligar a televisao para nao estar a ver missa sem fim na tv...

isto anda mau, ja só estou a meia dieta pq ela desistiu, a repro esta estacionada nao sei por quanto tempo, acho que nos deviamos juntar e fazer um abaixo assinado a dona da bimby

Só lamentos, eu estou á espero de um texto ( mas com sentimento ) para ver se assino ou não o abaixo assinado. :wow:

ora bem... reavivando o "projecto"...

Ementa para o Aniversário da Camila (10 de Julho)

> Bolo de Aniversário (de cenoura, recheado com doce de morango)

> Carne -Arroz de Pato (se ainda tiver tempo)
> Peixe - Bacalhau com Natas

Salgados
> Pãezinhos com chouriço/salsicha/queijo e fiambre/linguiça/bacon (receita com batata)
> Rolinhos de frango
> Pão sem codea com queijo e fiambre
> Croquetes
> Rissois
> Frango assado

Doces
> Mousse de Chocolate
> Tarte de 3 Chocolates
> Arroz doce
> Gelatina
> Baba de Camelo Fingida (com bolacha ralada e natas)
> Espetada de Frutas com topping de chocolate

Bebidas
> Morangada
> Limonada
> Granizado de champanhe
> Caipirinha
> Margueritas

(o Gkx que depois me mande para um SPA...)

xiii... a limonada homem! durante dois meses só bebiamos limonada! foi quase no verão que comprei a minha, por isso tás a ver... mas cuidado com o figado!! :green:
mas é mm marado... com 2 limões fazer 2Lt de limonada... é obra!
e o granizado de maçã limão e laranja??????

bem, por falar nisso: vou agora fazer um bolo de maçã/banana (com a receita do livro, de bolo de cenoura, mas substituo pela maça e banana, com uma pitada de canela!)

uma dica: faz o Frango Pizzaiola, coberto com queijo mozzarella ralado, acompanhado com arroz basmati - é de cair para o lado!!

xiii... a limonada homem! durante dois meses só bebiamos limonada! foi quase no verão que comprei a minha, por isso tás a ver... mas cuidado com o figado!! :green:
mas é mm marado... com 2 limões fazer 2Lt de limonada... é obra!
e o granizado de maçã limão e laranja??????

bem, por falar nisso: vou agora fazer um bolo de maçã/banana (com a receita do livro, de bolo de cenoura, mas substituo pela maça e banana, com uma pitada de canela!)

uma dica: faz o Frango Pizzaiola, coberto com queijo mozzarella ralado, acompanhado com arroz basmati - é de cair para o lado!!

vou passar a informação à maria! hehehe

dito e feito! o bolo está já no forno! rapidinho hã...

olha, uma dica jeitosa: como tens a bimby há pouco tempo (penso eu) experimenta isto: no livro de receita explica como é que a bimby descasca alhos. pois bem, faz o que diz lá! vais ver o jeitasso que dá! é que assim não precisas de descascar alhos, é só usar um colher para retirar do frasco e tens sempre alhos prontos a pôr na bimby!

outra dica importante (esta não vem no livro): para bater natas NÃO SE DEVE COLOCAR O COPINHO NA TAMPA!! se não as natas não ficam batidas, pq precisam de ar para crescer.

ó ó q10 até parece qu aki nao há de tudo...bahhhh...isto é um mundo pah... quem te bimba teu amigo é =)

Back