Bimby - RÃBIMBY PROJECT - Foto na pag.7 e sai mais uma MOD! (pag.20)

Lolol ena ena 1kg ja nao é mau :D eu também precisava de perder uns nao é que teje muito gorda mas pronto....

tive pena de ter parado um bocado com os "cozinhanços" na Bimby... mas teve q ser...
quer dizer... há sempre alguém pior que nós... eu não acho o Gkx gordo e eu tb não sou... temos é pancadas... e eh pah, nem que seja pelo esforço de sermos um bocado mais saudaveis...

eu gostava mesmo era de me alambazar e comer à grande... mas depois ia olhar p o espelho... bah...

eu quero mesmo é a maquina do treme-treme...

Eu descobri que a quimioterapia e optima para perder peso :p 40 quilos desapareceram em cerca de 3 semanas :green:

Voltaram a mesma velocidade que desapareceram :p :p

prefiro perder peso a maneira natural lolol exercicio fisico!! eu bem que quero mas a preguiça apodera-se de mim lolol :D

Tens um espirito bem livre... :pray: consegues "brincar" com assuntos que deprimem maior parte das pessoas... :pray:

Acredita que ele é uma super pessoa!! sempre bem disposta nunca se deixou levar pela doença sempre com brincadeira e boa disposiçao acima de tudo e é assim que deve ser :pray: :pray: ;D

eu nao tenho conseguido vir ao forum pk nao tenho força para escrever no teclado, so vou ao topico das 2 ultimas letras pk tenho que escrever uma só palavra, e depois fico cansado...a dieta q me foi imposta está m a matar...quando vier o papa vou comer carne em sangue para ter força para desligar a televisao para nao estar a ver missa sem fim na tv...

Back