dias 26 Mar 2011 #436 loo andam a brincar mas ainda a vao comprar hehe e depois disso nao querem outra coisa
dias 27 Mar 2011 #438 boost disse: ainda estão na "apresentação" Clique para expandir... não seja por causa disso que arranja-se alguém de confiança para fazer uma demo Last edited: 27 Mar 2011
boost disse: ainda estão na "apresentação" Clique para expandir... não seja por causa disso que arranja-se alguém de confiança para fazer uma demo
pratinhol 27 Mar 2011 #440 neljoe disse: E mais não digo... Clique para expandir... Já estou a imaginar no que deu... conta... conta...
neljoe disse: E mais não digo... Clique para expandir... Já estou a imaginar no que deu... conta... conta...
RDI 27 Mar 2011 #442 Gkx disse: então??? ng diz o resultado???? Clique para expandir... era homem para apostar que o boost vai ter que dar ao cartão multibanco
Gkx disse: então??? ng diz o resultado???? Clique para expandir... era homem para apostar que o boost vai ter que dar ao cartão multibanco
boost 27 Mar 2011 #444 nada disso Foi mais um belo encontro das "ovelhas ranhosas" no piso de baixo, enquanto as patroas levaram 3h30m de ensaboadela...
nada disso Foi mais um belo encontro das "ovelhas ranhosas" no piso de baixo, enquanto as patroas levaram 3h30m de ensaboadela...
pratinhol 27 Mar 2011 #445 neljoe disse: E mais não digo... Clique para expandir... Andas a falhar nas pistas...
neljoe Moderator 27 Mar 2011 #446 pratinhol disse: Andas a falhar nas pistas... Clique para expandir... Nada de especial, os referem-se a uma sessão_de_cinema que houve... mas nada relacionado com a Bimby.
pratinhol disse: Andas a falhar nas pistas... Clique para expandir... Nada de especial, os referem-se a uma sessão_de_cinema que houve... mas nada relacionado com a Bimby.
neljoe Moderator 27 Mar 2011 #449 boost disse: Põe-te fino pá Clique para expandir... BAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAH Olha que as minhas "provas" são bem melhores que as tuas... vai um duelo? MUAHAHAHAHAHHA
boost disse: Põe-te fino pá Clique para expandir... BAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAH Olha que as minhas "provas" são bem melhores que as tuas... vai um duelo? MUAHAHAHAHAHHA