Tanta expectativa que para aqui vai…
![Big Grin :D :D](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
Posso dizer que foi uma verdadeira bimbalhada em todos os sentidos!!!
Começando pela parte mais séria assumo que mudei a minha opinião em relação à máquina, a partir do momento que entendi o conceito na sua globalidade.
Não é duvidar que quem sempre explicou e “defendeu” as vantagens da coisa, mas ao vivo a percepção é outra completamente diferente.
Apesar de serem factores já conhecidos pude atestar a facilidade de manuseamento e a poupança de tempo. Mas o que me surpreendeu especialmente foi a rentabilidade e garantia de uma alimentação mais saudável. O facto de podermos fazer nós uma série de alimentos que habitualmente compramos, como iogurtes, molhos, massas diversas – pizza, folhada, quebrada - gelados, etc. impressionou-me, porque podemos reduzir ao máximo o uso de produtos processados na nossa alimentação optando por resultados muito mais naturais e saudáveis, se assim o entender-mos.
Concluo, esclarecendo que NÃO comprei mas mudei a minha opinião sobre a “Bimbona”
Não comprei porque não tinha a intenção de comprar e porque não se justificaria para o uso que actualmente lhe iria dar...
Mas apercebi-me que os 960euros perdem o impacto que tem perante a noção das potencialidades da máquina, principalmente para quem ainda não tem equipamentos de cozinha (o que não é o meu caso) e na Bimby podem concentrar quase todos com uma garantia de qualidade superior.
Também caiu por terra a minha ideia de que a máquina apenas seria útil para quem não sabe e/ou não gosta de cozinhar, nada disso...
![Big Grin :D :D](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
nada mesmo!
Em relação aos bimbalhões do piso de baixo a missa foi outra… cheiinhos de fome começaram a delirar forte e estava difícil controla-los!
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)