[A4 B6] bisix do Tino made by meeeeeeee

So agora é que meteste fotos? ? Opiniões. ... humm.. vende o xaruto :D

Oh pah o tempo é curto e tu vai t encher da moscas loool e só na semana passada é k fui deixa ao sor doutor k o menino é ocupado

Vá jimmy se é para dizeres para vende lo fica quieto eu quero é ideias vá chuta
 

A manete ficou porreira, gosto, assenta bem nesse interior .. ;)

Agora esse volante é q pronto, não consigo gostar dele nesse interior, acho que não se enquadra no resto do tablier, era preferivel teres posto um S-Line mesmo do B6 ou até mesmo de um S4 B6 mas pronto, desde que tu gostes é o que interessa .. ;)

Boas mod's
 
A manete ficou porreira, gosto, assenta bem nesse interior .. ;)

Agora esse volante é q pronto, não consigo gostar dele nesse interior, acho que não se enquadra no resto do tablier, era preferivel teres posto um S-Line mesmo do B6 ou até mesmo de um S4 B6 mas pronto, desde que tu gostes é o que interessa .. ;)

Boas mod's

Obrigada pela opinião e por acaso sempre achei k ficava bem e assim k o meti fiquei babado e como queria controlar o rádio pelo volante meti e fica espectacular mas tb sei k há quem não goste mas acho k da outro ar mas tb o tablier vai sofrer algumas alterações e a ver se consigo com k o volante se destaque e a manete tb ,que acham???
 
Boas, o teu projecto vai bem encaminhado, tambem nao poderia ser diferente com o apoio dos experts. Tambem concordo com o Jimy, os trims em cinza, se quiseres ter uma ideia passa no meu projecto e ves se gostas eu coloquei os meus trims em cinza a imitar o aluminio..

Um grande abraco e continuacao das mods..
 
Não gosto da moca...meteste uma que não diz com o layout da caixa... Eu sei que é mais barato, mas fica mal.

Quanto ao volante, não gosto de nenhum volante a não ser os das B6...é daquele tipo de coisas que nunca faria. Eu tenho um de 4 raios com comandos e nunca trocaria por mais nenhum. O RNS-E fica porreiro, mas é um rádio demasiado caro para aquilo que oferece...
 
Obrigada pela opinião e por acaso sempre achei k ficava bem e assim k o meti fiquei babado e como queria controlar o rádio pelo volante meti e fica espectacular mas tb sei k há quem não goste mas acho k da outro ar mas tb o tablier vai sofrer algumas alterações e a ver se consigo com k o volante se destaque e a manete tb ,que acham???

Estamos cá é para trocarmos opiniões uns com os outros, não é para acharmos que sabemos tudo sobre mod's por isso não precisas de agradecer a opinião .. ;)
A manete depois de analisar bem concordo com o RMM, acredito que se fosse a de pele prefurada ficaria melhor ainda, é uma questão de passares ai nos projectos dos B6 e dares uma vista de olhos ou até mesmo nos 8L ..

Depois quero ver como vais conseguir enquadrar melhor esse volante ai nesse tablier (ansioso) .. :D
 
Estamos cá é para trocarmos opiniões uns com os outros, não é para acharmos que sabemos tudo sobre mod's por isso não precisas de agradecer a opinião .. ;)
A manete depois de analisar bem concordo com o RMM, acredito que se fosse a de pele prefurada ficaria melhor ainda, é uma questão de passares ai nos projectos dos B6 e dares uma vista de olhos ou até mesmo nos 8L ..

Depois quero ver como vais conseguir enquadrar melhor esse volante ai nesse tablier (ansioso) .. :D



Mas a manete é de pele perfurada tiaguito se calhar na foto não se vê muito bem mas a ver se tiro uma melhor ...

Pah vamos ver se ficará bem mas espero k sim e como adorooooooo este volante acho k o acabamento vai ficar bom a ver vamos mas ainda vou analisar outros projectos para tirar ideias
 
O problema da moca não é ser a pele ou não...é que o layout da caixa não é assim.

Para além disso a pele do fole é muito foleiro... Já tive uma moca dessas na mão e honestamente não gostei nada do fole...
 
Na minha opinião era melhor teres metido uma com 6v...a tua nao é de 6, mas o layout da de 6 é assim. Assim com 5v não há nenhuma A4...
 
Back
Top